Post Top Ad

quarta-feira, março 25, 2015

Bonequinha de Luxo - Um Belo Clássico do Cinema

Todo mundo já deve ter ouvido falar no filme Bonequinha de Luxo (título original - Breackfast at Tiffany's) com a maravilhosa Audrey Hepburn - e acredito que, como a maioria de vocês - eu nunca tinha parado para ver o filme, apesar de já conhecer a história... Então fica por aqui e confere o que achei desse clássico do cinema.


O filme é uma adaptação do livro que tem o mesmo nome, e pode ser considerado como uma comédia romântica com um toque de drama. Audrey Hepburn dá vida a Holly Golightly uma moça do interior, que se mudou para Nova York e vira uma "acompanhante de luxo", mas que está decidida a casar-se com um milionário que possa dar a ela uma vida de princesa.


O filme revolucionou a industria cinematográfica americana e inclusive a moda, pois Audrey aparece com figurinos liiiindos - e claro com o inesquecível "Little Black Dress" ou Pretinho básico aqui pra gente ^^ - que enchem o olhos de qualquer mulher, sem falar nas jóias, sapatos de crocodilo e nos belos óculos Ray Ban Wayfarer, que sempre aparecem nas cenas. É realmente de encher os olhos!!!! E sem contar que o seu lugar preferido em toda cidade de NY é a joalheria Tifanny (veja aqui o site da loja)  Como não amar?!


Uma das várias curiosidades sobre o filme, que vocês encontram com facilidade pela net, é que Audrey não era a primeira opção para interpretar o papel, a princípio Marilyn Monroe foi chamada para dar vida a Holly Golightly , mas recusou o papel por achar que interpretar um "acompanhante de luxo" poderia marcar negativamente sua carreira... :/ 


Não vou ficar dando detalhes do enredo, até porque quem gosta de ver filmes detesta spoillers ^^ Mas ... Holly desenvolve grande amizade com seu novo vizinho Paul Varjak (George Peppard), um escritor pobre sustentado por sua amante  :O E daí por diante já dá para imaginar o que vai acontecer :)


A história é bem clichê e não tem como fugir disso, mas é um filme muito doce e sem apelações, é simples, delicado, realmente muuuuuito encantador!!! Deveria ter visto esse filme antes, agora vou por em prática minha lista de clássicos hehehehehehe !!!!!

Quem ainda não viu está perdendo tempo!!!!!!! Suuuper recomendo  e dou nota máxima!!!

Bjus :**
quarta-feira, março 25, 2015 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Cibelle, eu também assisti ao filme recentemente e me apaixonei pela forma como a história se desenrola. Está explicado o porque do filme ser tão famoso, né? rsrs.
    Seu blog é incrível, eu realmente gostei muito e já comecei a seguir!
    Super beijo,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse!!!!

      Amei esse filme, é super delicado e muito fofo. Realmente um clássico!!! Fico feliz que tenha gostado do blog, obrigada ^^

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI