Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Esmalte Cimento Queimado da Avon Color Trend

Mais um esmalte para entrar na lista dos preferidos! A cor é linda, não sai de moda e vai ficar bem em TODO mundo! Vem conhecer o esmalte Cimento Queimado da Avon Color Trend!

esmalte avon

Gente essa cor é muito maravilhosa! Já fazia um tempo que queria uma cor assim, mas ainda não tinha comprado, até que vi no catálogo da Avon essa cor como lançamento, até já tinha mostrado eles lá no meu instagram (aproveita e me segue aí):


Foi super fácil de esmaltar, já tem um tempo que a Avon adotou o pincel tipo flat e isso ajuda muito na hora de pintar as unhas, ainda mais porque determinadas cores podem ser um pouco trabalhosas, mas não foi o caso da Cimento Queimado. Esse tom de cinza escuro fica bem em todo mundo! Deixa a mão chique!

esmalte cinza avon

Eu realmente adorei esse esmalte! Para chegar nesse tom passei 3 camadas finas, mas se tivesse passado só duas teria funcionado super bem! Mesmo passando 3 demãos ele secou muito rápido, e nem precisei passar top coat, pois esses novos esmaltes da Avon estão vindo com um "efeito brilhante" muito bom e duradouro!  

esmalte avon color trend

Espero que gostem! Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, janeiro 22, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI