Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 31, 2018

The Crown: A história da realeza britânica como você nunca viu!


[Atualizado em 31/01/18]

Uma das melhores séries dos últimos tempos: The Crown! Sem dúvida uma produção de encher os olhos. Foi lançada como a produção mais cara da Netflix e não é para menos, reproduzir os hábitos da realeza britânica não deve ser fácil! Se você ainda não viu, fica por aqui que vou te contar tudo que você precisa saber!

The Crown: PRIMEIRA TEMPORADA


A primeira temporada de The Crwon conta a história do início do reinado de Elisabeth II após a morte do seu pai, Rei George VI, e todas as dificuldades do novo cargo. É fato, que a série se preocupa em mostrar fatos reais como realmente aconteceram, porém, como toda obra de ficção tem uma dose de exagero para dar aquele "tchan"! 

A cena reproduz o casamento da Rainha Elisabeth, que entrou na abadia acompanhada de seu pai, Rei George VI

the crown
Príncipe consorte Philip, Duque de Edimburgo


Nessa temporada os conflitos internos da família real são retratados com mais ênfase, mas claro, com o viés político muito presente. Nela as dificuldade que a Rainha teve em conciliar o casamento com as obrigações políticas são bem detalhadas e muitas delas são 100% reais!

Como por exemplo, o que aconteceu com a sua irmã, a Princesa Margaret, que teve um romance com o oficial Peter Townsend e que causou grandes problemas para a chefe da Igreja Anglicana.

OBS: Não considero isso um spoiler já que é um fato real e amplamente divulgado.

princesa margaret
Peter Townsend e Princesa Margaret

Figuras importantes para a história mundial também são retratados na séries, como é o caso de Winston Churchill, primeiro ministro do Reino Unido durante a 2ª Guerra, entre tantos outros nomes que você vai lembrar das aulas de história. Assiste aí o trailer da 1ª temporada:




The Crown: SEGUNDA TEMPORADA


Em Dezembro de 2017 foi lançada a segunda temporada, que dá bastante ênfase à crise política que o Reino Unido passou, além de mostrar a dificuldade em conciliar casamento real e deveres políticos da líder da Igreja Anglicana. 


Nessa temporada diversas passagens que de fato aconteceram são retratadas na série, como a ascensão do casal queridinho da América, John Kennedy e Jacqueline Kennedy


P.S: Foi um dos episódios que mais gostei. Jacqueline deu uma boa movimentada na história!


Em meio à crise, a monarquia implementa novas regras e tradições para tentar se aproximar um pouco mais do seu povo e afastar a imagem intocável da Rainha, tudo isso depois de muito burburinho e conflitos. 


The Crown apresenta diversos elementos que a tornam uma das melhores séries já produzidas, tem contexto histórico, fatos reais, amor, traição, tramas políticas e muito mais! Vale cada minuto da sua atenção! Confira o trailer da 2ª temporada:



Espero que vocês gostem da dica e que assistam!

Boa notícia para os viciados em The Crown, a 3ª temporada já está garantida e o melhor ainda tá por vir! Vamos saber mais da história da Princesa Diana! A próxima temporada promete!!!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
quarta-feira, janeiro 31, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI