Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Base Matte HD 24 HORAS da Zanphy - Nova Fórmula - O que achei


Tem uns dias que recebi lá da minha parceira Fê Beauty => veja aqui <= a nova base matte da Zanphy e fiz vários testes com ela, até que finalmente decidi fazer essa resenha. Vem conferir o que achei: 


Base Matte Zanphy - Nova Fórmula: EMBALAGEM

A embalagem é super prática, vem com 30ml (essa é a quantidade mais comum na maioria das bases que vemos por aí) é do tipo bisnaga com tampa flip-top, o que ajuda muuuuito na hora de aplicar e dosar a quantidade de produto a ser utilizado. A arte da embalagem é feita em um material fosco e levemente granulado, isso dá muito conforto pra segurar, já que assim ela não escorrega da mão. Gostei!


Base Matte Zanphy - Nova Fórmula: COR E TEXTURA

A cor que a Fernanda enviou foi a 01 - Porcelana, que é a mais clara das bases da Zanphy. No começo achei que não ia servir, mas ficou muuuuito boa, já que ela tem o fundo mais amarelado (do jeito que gosto), isso faz com que a pele não fique esbranquiçada nem pessoalmente, nem em fotos. Esse foi pra mim um dos pontos super positivos!

Ela tem uma textura bem diferente de todas as bases que já usei, ela super consistente, no começo achei até que fosse ser complicado de passar, MAS NÃO, a aplicação é super tranquila e ela espalha super bem com o pincel língua de gato sem ficar manchada. (para conhecer mais sobre pincéis => veja aqui <= )


Base Matte Zanphy - Nova Fórmula: COMPARAÇÃO com Mary Kay e DURAÇÃO

Assim que fiz os primeiros testes com ela reparei que depois de aplicada ela se parecia muito com a base que uso da Mary Kay (cor beige 05, até já fiz post sobre ela => veja aqui <= ) inclusive achei várias outras semelhanças além da cor.

A duração dela me surpreendeu bastante, de verdade mesmo! Como não conhecia essa base, peguei ela pra testar sem nenhuma expectativa, e vou te contar, ADOREI! E olhe que isso é complicado, já que tenho a pele muito oleosa, e nem sempre, mesmo bases matte, funcionam bem, mas não foi esse o caso da base da Zanphy

Ela respondeu muito bem na minha pele, durou tranquilamente, sem excesso de brilho por pelo menos umas 4 horas, depois disso começou a ter um brilho leve nas maçãs do rosto e no nariz, mas nada que realmente incomodasse. Essa foi mais uma das semelhanças com a base da Mary Kay, que é que melhor responde na minha pele.


Base Matte Zanphy - Nova Fórmula: O QUE ACHEI

Tentei fazer um apanhado geral, e falar um pouco de tudo que gostei nessa base e que me fariam comprá-la. Eu fiquei bastante surpresa com o resultado que tive e certamente é uma boa opção, inclusive para pele oleosa. 

Ela custa em média R$29,00 golpinhos - é verdade que não é das mais baratinhas, mas nem de longe é das mais caras, e pelos resultados que entrega vale muito à pena! Fiz um quadrinho de Prós e Contras para resumir o que achei dela:


Se você é de Mossoró e quer comprar a sua, passa lá no Facebook da FêBeauty ( aqui )e peça a sua!

Espero que gostem,
Beijos :**
quarta-feira, janeiro 24, 2018 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI