Post Top Ad

domingo, setembro 15, 2013

5 Makes da Lucy Hale


Hey Dolls^^

Não sei vocês, mas eu amooooooooo as makes da Lucy Hale. A jovem atriz protagoniza umas das series teen mais populares dos últimos anos, PLL (Pretty Little Liars). Vamos conferir!?!
Dá para perceber que a bela dificilmente opta por cores fortes, mais marcadas, nessa make a sombra cintilante combina muito bem com o efeito dos cílios e o delineado na linha d'água,(sem falar da cor dos olhos), complementando o look com o blush rosinha suave e lábios mais "vivos" com esse rosa liiiiindo. (A minha make preferida ^^)
Aqui com os olhos mais delineados e com esfumado leve combinaram super bem com o tom brozer do blush e com a suavidade do gloss.
Olhos esfumados e com várias camadas de máscara combinados com um batom vermelho com fundo laranja e são ótimas opções para uma make leve e alegre ao mesmo tempo.
Essa make tem um toque mais retrô, o cabelo preso na lateral, a pele mais neutra e o batom vermelho sem brilho ficam muito bem entre si. Linda, marcante mas sem perder a suavidade que sempre mostra na maquiagem.

Espero que tem gostado ^^
Agora é só se inspirar e tentar copiar.

Bjuss ;**
domingo, setembro 15, 2013 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Você mudou o layout do seu blog ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei sim ^^
      Tá ficando do jeitinho que queria...
      Vi que vc adicionou, ja já passo lá ^;D

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI