Post Top Ad

sexta-feira, outubro 04, 2013

Makes da Selena Gomez


Hey Dolls ^^

Selena Gomez cresceu sob os holofotes, e vimos todas as suas mudanças de visual e comportamento. E pensando nisso trouxe para vocês algumas makes que a ex-estrela da Disney costuma usar. 



Essa é uma make mais clássica, já que não teve nenhum extremo, sombra esfumada com delineado médio puxadinho no canto externo. Blush e batom no tom laranja/coral. (Adorei essa!!!!)



Aqui os olhos estão mais marcados, sombra cintilante azulada, com delineado mais grosso e na linha d'água e claro bastante máscara para dar charme ao olhar. A pele bem preparada e iluminada, e o batom da vez foi nude. É uma combinação que dificilmente dará errado.



Make totalmente de festa, sombra cintilante dourada, cílios com bastante máscara, o delineado inferior também com o dourado, blush levemente rosado e para finalizar o look batom vermelho com fundo alaranjado. Perfeito, muito glamurosa ^^


Tenho que dizer que essa foi a que mais gostei ^^ amei o esfumado preto, o destaque ficou todo nos olhos (o que gosto muito). Blush rosa e batom da mesma cor, mas tudo bem leve. Amei d+ essa make!!!!

Agora é só se inspirar e tentar copiar ;D
Bjuss ;***
sexta-feira, outubro 04, 2013 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI