Post Top Ad

sexta-feira, novembro 08, 2013

Make de Sexta: Emma Stone


Hey Dolls ^^

Umas das atrizes da nova geração que mais gosto é a Emma Stone, dona de um bom humor impecável, além de ótima atriz. A jovem também chama atenção pelos looks e makes usados no Red Carpet. Olha só as maquiagens que separei:
Apesar de ser bastante jovem, Emma já é reconhecida pelo bom gosto, e a maquiagem não fica fora dessa, pois ela sempre faz aparições com a make maravilhosa. Aqui o destaque ficou todo nos lábios, com o batom vermelho com fundo laranja que combina super bem com o tom da pele clara.
É fato, Emma Stone lança tendências e está antenada a elas, bem antes de ser considerado o trend alert da maquiagem, ela já usava e ousava com a sombra alta, até a sobrancelha. Sem dispensar o delineador que é uma de suas marcas.
Na fase blond, a maquiagem ficou mais simples e leve, sombra cintilante azulada, camadas e mais camadas de máscara, blush rosado e o batom parece ser o mesmo da foto anterior... ficou lindo. Bem simples e hiper fácil de copiar ^^
Ainda na fase loira o delineador foi o item de maquiagem indispensável, além dos tons rosados na sombra e blush.
Para finalizar, a melhor de todas, pelo menos para mim^^ O foco ficou entre olhos e boca, sem que os dois ficassem "brigando" entre si, já que o delineado foi mais grosso e o batom pink ficaram muito bem juntos, deu um "ar" retrô ao make. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei muito essa, e sem falar que dá para copiar tranquilo ;)

Espero que tenham gostado e que consigam reproduzir essas makes MA-RA-VI-LHO-SAS

Bjusss ;***

*Imagens: Reprodução da Internet
---------------------------------------------------------------------------------------------
Já me segue no Instragram? Não!?
Então corre lá e confere tudo que está rolando no @nailbelle
sexta-feira, novembro 08, 2013 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI