Post Top Ad

quinta-feira, novembro 14, 2013

Tendência: Bolsas


Hey Dolls :)



Não conheço uma mulher que não seja apaixonada por bolsas... não tem explicação, você sempre está em busca da bolsa perfeita para cada ocasião, uma para o dia-a-dia, outra para trabalhar, as esportivas, as de festa... enfim, são inúmeras opções desse acessório que já é parte indispensável do guarda roupa feminino. E pensando nisso, hoje vim mostrar para vocês alguns modelos de bolsas, vamos conferir!?!
Bolsas pequenas

Essas belezinhas aí são mais indicadas para aquelas mulheres mais baixinhas (tô nessa hehehehehe \o/ ). As bolsas pequenas são ótimas opções, bem versáteis e charmosas, podem ser usadas em qualquer ocasião dependendo do modelo escolhido. Vale lembrar que as baixinhas devem optar por bolsas que variem do tamanho pequeno até médio, para que o acessório não fique desproporcional ao corpo. 
Bolsas médias
As bolsas que variam do tamanho médio/grande são as melhores para as mulheres de estatura mediana, ou que sejam/estejam mais "cheinhas" ^^. As bolsas estilo baú fazem muito sucesso, de várias marcas, tecidos e cores tem sido vistas nas ruas e passarelas com bastante frequência. 
Bolsas grandes
Maxi bolsas

As mulheres mais altas podem usar e abusar de bolsas grandes, e até das maxi bolsas que ainda estão em evidência no mundo fashion, independente do modelo ou tecido, e uma das opções é a bolsa saco, bastante usada nos anos 80's e 90's que volta à moda em uma nova roupagem. 
É isso aí gente, espero que tenham gostado e escolhido qual melhor modelo para vocês.

Até a próxima!!!!!!

Bjusss ;****

*Imagens: Reprodução da Internet

---------------------------------------------------------------------------------------------

Já conhece meu instagram!?! Não???
Então passa lá e confere tudo que está rolando no @nailbelle.
quinta-feira, novembro 14, 2013 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI