Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Diferenças Entre AA, BB, CC e DD Cream


Hey dolls ^^


Hoje existem no mercado uma infinidade de opções de cremes de tratamento faciais, entre eles os famosos AA, BB, CC e o mais novo DD Cream, vem conferir a função de cada um deles ^^

AA Cream


No Brasil o AA Cream ficou mais conhecido por outro nome, Creme Anti-Idade. Fora do país a siga AA quer dizer Anti-Aging, é um produto rico em substâncias antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce assim como retarda esses efeitos visíveis na pele. 

BB Cream



É o mais facilmente encontrado aqui no Brasil. Esse creme foi criado no Oriente com o nome de Blemish Balm (bálsamo para imperfeições). O BB Cream é composto de primer, filtro solar, hidratante, base e iluminador . Em um único produto você tem uma mistura de vários, só devem ficar atentas aquelas que tem apele oleosa ou com tendência à acne, já que tem uma cobertura mais "pesada" e pode não ser o mais indicado para este tipo de pele, ok!?

CC Cream



Em inglês o CC Cream quer dizer Color Corrector (corretor de cor), e promete ajudar a corrigir o tom da pele e de "brinde" (heheheheheh) tem todos os ingredientes do BB cream. Outra diferença entre o CC Cream para o BB Cream é que o  CC tem acabamento matte, então quem tem pele oleosa ou tendência à acne deverá optar por esse tipo. 

DD Cream


O mais novo da família é o DD Cream - Daily Defense Cream,  enriquecido em aloe vera e  que pode ser usado no corpo todo , inclusive para as que adoram ter a pele bronzeada, já que ele promete não somente disfarçar imperfeições como também manter o bronze. 


Espero que tenham esclarecido as dúvidas sobre a função de cada um deles ^^
Bjusss ;***

*Fotos: reprodução da Internet
___________

Ouvindo: Applause - Lady Gaga
sexta-feira, janeiro 24, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI