Post Top Ad

sexta-feira, abril 25, 2014

Comprinhas: Base Matte Time Wise - Mary Kay


Hey Dolls ^^


Finalmente chegou a encomenda que fiz da Mary Kay!!!!!!!!!!!!!! A tão famosa base matte Time Wise. Olha só:




Uma colega da faculdade é revendedora Mary Kay  e fez uma propaganda daquelas pra essa base, que é indicada para peles mistas a oleosas (a minha é bem oleosa, é um processo achar boas bases e de tando falarem nessa mocinha aí me rendi e resolvi comprar ^^). 



A cor que ela me indicou foi a Beige 05, que segundo ela é mais vendida por ficar bem na maioria dos tons de pele. 



Outra coisa que gostei muito foi o prazo de validade, bem longo, quase dois anos até o vencimento. 



A textura da base é mais líquida do que imaginei que fosse para um produto que oferece cobertura média/alta, mas cobre suuuuuuper bem, não mancha e dá uma bela disfarçada nos poros dilatados, bem comuns em quem tem a pele oleosa (ódio define...). \o/

Na foto não parece tanto, mas ela é bem amarelada, até assustei quando abri, achei que tinha jogado dinheiro fora, comprado a cor errada, mas quando passei ela ficou natural, praticamente idêntica ao meu tom de pele, e com o pó então... ficou maravilhosa, e sem falar que o cheiro é bem suave, diferente de algumas por aí que são bem fortes, dá até dor de cabeça, mas não é o caso da Time Wise !!!!!

Eu gostei bastante, segurou bem a oleosidade, pelo menos umas 3 horas sem ficar brilhosa, depois disso tem que dar uma retocada de leve no pó e manter a make, mas ela é ótima pra usar quando precisar de uma produção mais pesada, tipo um casamento, formatura, ou até para a diária mesmo, já que em alguns lugares é preciso trabalhar bem maquiada, essa base da Mary Kay é super indicada. 

De primeira o preço não é tão atrativo, paguei R$54,00 pela bisnaga com 30g (tamanho padrão da maioria das bases) maaaaaas se levar em consideração que algumas marcas, inclusive, nacionais cobram até mais que isso por produtos não tão bons, vale o investimento SEM MEDO DE SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!! Não me arrependo ;)

Vale a pena comprar e conferir ^^

Bjusss ;***
sexta-feira, abril 25, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI