Post Top Ad

segunda-feira, maio 05, 2014

Comprinha: Lápis Batom Mary Kay at Play - Mary Kay


Olha aí mais uma comprinha da Mary Kay!!!!!!!!!!!!! Dessa vez decidi pelo lápis batom da linha Mary Kay at Play, que foi lançada já tem um tempinho mas é sucesso total, vem ver:


No catálogo você acaba não tendo a real dimensão do tamanho, mas me surpreendi, ele é bem maior do que pensei.



Parece com aquele lápis jumbo da Nix. Bem mais grosso que a maioria dos batons em lápis, e tenho que confessar que bem mais pigmentado que a maioria.


Só achei ruim uma coisa... minha caixinha veio toda amassada : ( mas fora isso não tenho do que me queixar, ele é ótimo pra levar na bolsa. A cor que escolhi foi a Perfect Pink, é um rosa/avermelhado, dá até pra ver uns floquinhos do glitter, quase um tom de cereja... não sei bem definir mas é lindo!!!!


A ponta dele tem que ser feita com aqueles apontadores maiores, já que ele é mais grosso, ainda não apontei o meu, espero que não dê trabalho (qualquer coisa atualizo o post e falo pra vocês) ^^

Gostei muito desse lápis batom, é do tamanho ideal, nem falta nem sobra na hora de pegar pra passar, dá pra levar na necessaire tranquilamente, deslisa bem, lembra até batom com efeito gloss de tão macio e fácil de passar, adorei!!!!

Não recordo o valor exato que paguei nele... mas algo em torno de R$20,00 (acho justo), é um bom produto e faz bem o que promete ^^ Se você já usou conta pra mim o que achou dele!!!!

Bjusss :***
segunda-feira, maio 05, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI