Post Top Ad

sexta-feira, julho 11, 2014

Hot Trend: New Bob - Novo Chanel - O Corte de Cabelo do Ano


A cada ano novas tendências são lançadas, seja na moda, nos cosméticos e maquiagens, nos esmaltes... e não podia ser diferente com os cabelos, afinal eles são a moldura do rosto e falam muito sobre nossa personalidade.

E esse ano o corte que tem dominado a cabeça e o coração das famosas é o New Bob, uma variação mais moderna do corte que é bem conhecido no Brasil como "Chanel





O "Novo Chanel" pode ser mais curto, lembrando o corte tradicional, porém não tão reto, as pontas repicadas dão mais leveza ao visual.






Há também o chamado "Long Bob" que vai até os ombros ou pouco abaixo deles, esse sim as vezes é cortado mais reto, mas o repicado vai deixá-lo bem mais leve e com balanço. 




Cada vez mais as mulheres estão ousando na hora de cortar as madeixas, aquele apego aos fios aos poucos vai diminuindo, o que é legal, já que com tantas técnicas e opções de modelos só fica com cabelão reto quem quer!!! E há quem diga que o cabelo curto vira caso de amor, quem tem ama e não quer mais saber de ser Rapunzel ^^

Bjusss ;***
sexta-feira, julho 11, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI