Post Top Ad

quinta-feira, setembro 04, 2014

Pó Facial Antibrilho Capricho de O Boticário


Quem tem a pele oleosa sabe o quanto é complicado fazer a maquiagem fixar bem na pele, mesmo que você hidrate, limpe e tonifique habitualmente. Mas é verdade também, que que a industria de cosméticos já tem algumas linhas especialmente dedicadas a quem tem esse probleminha ^^ 

Então, na minha saga (rsrsrsrsrsr) em busca do produto perfeito encontrei essa belezinha, fica por aqui e confere ^^


O Pó Facial Antibrilho Capricho é um pozinho beeeeeem fininho, e translúcido, ou seja, vai bem com praticamente a maioria dos tons de pele, o que é ótimo para usar diariamente, se você prefere o acabamento mais natural, pois como ele é fininho fica bem leve quando aplicado. 


Dá para ver na tampinha que ele tem um leve brilho, beeeem discreto e que não vai interferir na maquiagem. Gosto muito de passar ele depois da make up já pronta, pois dá aquela "selada" final no acabamento e segura mais a oleosidade, mas para garantir o resultado é sempre bom usar uma base que seja oil free e com acabamento matte. Outro ponto positivo é que ele vai durar milênios, já que você precisa de pouquinho produto, principalmente se passar depois da make up pronta. 

A única coisa que não gostei nele foi o pincel... como dá para ver na foto, ele é  bem fininho, estilo flat e tem as cerdas sintéticas, o que não me agrada muito... mas isso é uma preferência particular ^^ 

Vala a pena experimentar, quem sabe ele é o certo para você ^^ Não lembro bem o valor, mas acho que não paguei mais que 30 dilmas (R$30,00)

Bjussss :****
quinta-feira, setembro 04, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI