Post Top Ad

quarta-feira, novembro 05, 2014

O que achei: Protetor Solar BlocSkin


Hey Dolls ^^

Já tem um tempo que falo para vocês da Verde Shop, uma loja de cosméticos online super bacana (Não esquece de usar o Cod. NAILBELLE para ter descontos na hora da compra, ok!?). A Verde Shop tem uma linha de protetores solares muuuuuuito legal, e certamente tem um para você. Confira!!!


1. BlocSkin FPS40 Acne - Desenvolvido para pele acneica. Não obstrui os poros e regula a oleosidade e atividade bactericida. Contém extrato de Lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco.

2. BlocSkin FPS 40 - Indicado para pele normal, mista e oleosa. Tem toque ultra seco e contém extrato de Chá Verde, possui ação antioxidante, inibindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da pele.

3. BlocSkin FPS 40 Color Claro - Tem textura leve e secagem rápida. Indicada para todos os tipos de pele. Tonaliza e disfarça pequenas imperfeições. Contém extrato de Chá Verde.

4. Blocskin FPS 40 Men - Desenvolvido especialmente para a pele masculina. Pode ser usado após o barbear pois possui fórmula leve, protege sem obstruir os poros.

5. BlocSkin FPS 40 Hidrate - Ampla proteção UVA e UB, prevenindo o envelhecimento precoce. Excelente hidratação, indicado para pele seca ou ressecada.

6. BlocSkin FPS 40 Color Médio - Tem textura leve e secagem rápida. Indicada para todos os tipos de pele. Tonaliza e disfarça pequenas imperfeições. Contém extrato de Chá Verde.

7. BlocSkin FPS 30 Corporal - Ampla proteção UVA e UB, prevenindo o envelhecimento precoce, desenvolvido para passar no corpo.
---------------------------------------------------

O QUE ACHEI?

Ainda não experimentei todos, mas dos que já usei, o que mais gostei foi o BlocSkin Acne (já que tenho a pele oleosa e consequentemente mais tendenciosa a ter espinhas e cravos). Passo ele logo depois de limpar a pele, e segura muuuuuuuuuito a oleosidade, passo pelo menos umas 3 horas com o brilho controlado, depois desse período é aconselhado reaplicar o produto se você continuar a se expor ao sol.

Outra coisa que gostei muito foi do cheiro, que é bem diferente dos protetores que já usei, e garanto que é diferente dos que vocês já usaram também... É bem perfumado mas nada que incomode, depois de espalhar bem e ser absorvido pela pele o cheio some, mas é muito agradável.

Vou continuar usando e qualquer nova opinião venho contar aqui ^^

E você não pode deixar de conhecer a Verde Shop (veja aqui) lá tem vários produtos, vocês vão amar a loja, e não esquece de usar o Cod. NAILBELLE  e ter desconto na sua compra!!!

Bjusss :***
quarta-feira, novembro 05, 2014 / by / 5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei a dica e fiquei mega curiosa para testar o Bloc Skin Acne. Atualmete uso três protetores ou quatro. Tenho o Episol sec, Episol color, Epidrat rosto fator 30 e o Filtrum toque ultra seco. Dos quatro, meus favoritos são o Epidrat, que na verdade é um hidratante com protetor, o Filtrum ede vez em quando o Episol Color.

    Quando acabar um deles vou experimentar o bloc skin.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!!!

      Continuo usando e tô gostando bastante, recomendo meeeesmo ^^

      Bjusss

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, se eu fosse comprar, compraria o BlocSkin FPS 40 Color Médio.
    Doida pra vê a resenha deles mais completa por aqui :)
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!!!!!!

      Em breve farei mais resenhas sobre eles ^^
      Use o Cod. NAILBELLE e tenha descontos nas suas compras

      Bju

      Excluir
  3. Eu uso, é recomendado é muito bom tenho tempo que uso, só compro ele..

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI