Post Top Ad

terça-feira, novembro 18, 2014

Vitalin Alimentos Saudáveis, Confira!!!!


Oi gente,

Esses dias recebi aqui em casa lá da Vitalin alguns produtos que são obrigatórios para quem quer ter uma alimentação mais saudável, olha só:


A Vitalin atua no mercado de alimentação saudável desde 2000, e busca oferecer ao seu consumidor, mais exigente, as melhores opções em produtos que proporcionem bem estar e qualidade de vida.


A Vitalin possui 3 linhas, que dividem seus produtos em categorias, na foto acima temos os Cookies (que são uma DELÍCIA, vocês não tem noção... o de amaranto e cacau é dos deuses ^^) que fazem parte da linha Sem Glutén, destinado a quem tem intolerância ou simplesmente quem quer diminuir ou tirar o glutén da alimentação.
Os do pacotinho verde são os da Linha Orgânico, que são produzidos sem agrotóxicos, com todo cuidado no rodízio do plantio, para que você possa tem o melhor aí na sua casa. Pra mim veio a Linhaça Dourada e a Farinha de Amaranto - que eu não conhecia - veio também um pacote de Sementes de Chia, que já faz parte da Linha Integral, ricos em fibras e nutrientes.


Para finalizar (ufa... tanta coisa maravilhosa!!!) dois tipos de Linhaça Marrom, as sementes e a farinha, que fazem parte da linha Integral e um pacotão (o maior de todos ^^) de Quinoa Real Mista (com quinoa vermelha e a branca) além de um livreto com receitas saudáveis para ajudar no preparo de novas delícias.

Vocês não tem noção do quanto amei esse presentinho da Vitalin, não sou fissurada em dietas, reconheço, mas adoro comer bem e de forma mais saudável o que nos ajuda a ter uma melhor qualidade de vida.

Visite o site da Vitalin (veja aqui) e conheça mais sobre os produtos e onde encontrar, lá também tem algumas receitas disponíveis para te ajudar a usar da melhor forma e tirar o máximo dos alimentos saudáveis.

Siga a Vitalin nas Redes Sociais: 
FB: vitalin.alimentos
TW: vitalinalim
YT: vitalinalimentos
IG:vitalinalimentos

Bjusss :***
terça-feira, novembro 18, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI