Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 24, 2014

Christmas Nails - Especial Unhas de Natal


Olha aí mais uma sugestão de unhas para usar neste natal ^^ Se você não gosta de nail art, vale a pena apostar no vermelho e no brilho!!! Tenho que confessar que estou achando liiiiiiinda essa esmaltação, toda hora fico olhando hehehehehehe

Confere aí!!!



Acho que pela primeira vez minha câmera conseguiu captar a cor real do esmalte vermelho (não sei se é porque esse tom é mais fechado...) mas ainda assim fica um pouco confusa quando uso muito glitter, porém dessa vez ficou bem próximo de como está na unha ^^ Pessoalmente é tão, tão lindo... vocês não tem noção do quanto tá brilhando, minha unha tá mais brilhosa que as bolinhas da árvore de natal :)






AMEI, AMEI e AMEI!!!!!!!!!!! Essa foi a minha escolhida para passar o Natal!!! Tô amando essa esmaltação, se bem que tô só pensando no quanto vai ser chato tirar todo esse glitter heheheheheh, mas não tô nem aí... me joguei com força no brilho e adorei :)

Bjusss :**
quarta-feira, dezembro 24, 2014 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. super pretty design for christmas!

    happy holidays <3

    lots of love xx
    Nee from ROSECANDLE11

    ResponderExcluir
  2. Que unha maravilhosa, não só pra natal como para Ano Novo também. Super charmosa e combina com quase tudo, me apaixonei, queria saber fazer unhas assim.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI