Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Fortalecedor de Unhas - TratUnhas da Mirra's Cosméticos

Oi gente!!!!

A equipe Mirra's Cosméticos , parceira do blog enviou para mim um fortalecedor de unhas para testar e contar aqui para vocês. Fica aí e confere o que achei dele ^^


MIRRA'S COSMÉTICOS
Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.
Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos



O que diz a marca?

"O TratUnhas foi especialmente desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas e hidratação de cutículas. Sua formulação inovadora associada ao puro Óleo de Meleleuca entre outros aditivos, que proporcionam uma ação fungicida contra micoses e frieiras, e auxilia no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças."

O que achei?

Para começar AMEI o cheiro!!! Acredito que é por conta do óleo de meleleuca, isso deixa ele com cheirinho que me lembrou canela... E gosto muito do cheirinho da canela ;) Você consegue sentir mesmo com a caixa fechada ^^  Outro ponto que gostei muito foi a consistência, é um creme um pouco oleoso, mas que não deixa as unhas e cutículas melecadas e o produto é rapidamente absorvido.

Não sofro com unhas quebradiças ou que descamam (ainda bem!!!!) mas vez por outra a unha do dedo do meio e a do dedão quebram rente a base (as vezes é dolorido e sem contar que dá muita raiva né...), então por conta disso dei bastante atenção para esse produto e usei conforme o indicado na embalagem (2x ao dia) e percebi que, de fato, elas ficam mais fortes, como se ficassem ligeiramente mais grossas, isso depois de uns 10/15 dias (o tempo que estou usando).

Senti que hidratou bem a cutícula, o que é ótimo para quem tira ou não!!! E dá para usar até por cima do esmalte.


Como dá para ver, o bico já é em forma de aplicador, o que facilita muito e evita desperdício de produto.

Vou continuar usando e à medida que for notando mais resultados volto a falar sobre o TratUnhas!!!

Para saber mais sobre a Mirra's Cosméticos, acesse: http://mirras.com.br/2014/index.php
Siga nas redes sociais: Facebook | Instagram

Bjuss :**

-------------------
Curta a Fan Page do Blog | Instagram

sexta-feira, dezembro 12, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI