Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Removedor de Cutículas - Mirra's Cosméticos


Oi gente!!!

Hoje trago para vocês uma super dica, um produtinho MARAVILHOSO, principalmente para quem está abandonando o uso do alicate na hora de fazer as unhas, fica por aqui e confira!!!!


Esse aí é o Removedor de Cutículas da Mirra's Cosméticos, ele retira o excesso de cutícula em apenas 3 minutinhos, uma ótima opção para quem não tem muito tempo e principalmente para quem não quer mais usar o alicate ^^


COMO USAR?

Aplique o produto diretamente na cutícula e espere no máximo 3 minutos - esse tempo vai depender de como está sua cutícula, se tem ou não excesso de pele. Não ultrapasse esse tempo, ou você poderá causar danos a unha.

Com ajuda de uma espátula faça uma "raspagem" com cuidado, para retirar o excesso de cutícula. Ao final, não esqueça de retirar todo resíduo do produto.


O QUE ACHEI?

Já usei algumas vezes e tenho que confessar que AMEI esse produto. Não tenho problemas com excesso de cutícula, pois não tenho o hábito de tirar com alicate, então para mim foi tranquilo, usei pouco produto e foi o suficiente para retirar a cutícula.

Sem falar no cheiro, como é BOM!!!! Tem um cheirinho adocicado, lembra chiclete ^^ Adorei esse removedor, supriu perfeitamente minhas necessidades, gostei d+
__________________

Conheça mais sobre os produtos da Mirra's Cosméticos (visite o site)

Bjuss :***
quarta-feira, janeiro 14, 2015 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI