Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Fabric Nail Art com Esmaltes Novo Toque


Oi gente ^^

O carnaval ainda tá fresquinho né?! E para continuar nesse clima, hoje vim mostrar para vocês a nail art que fiz para usar durante os dias de folia!!!! Confere aí:


Esse é um estilo muito usado lá fora, o que chamam de nail art abtrata, por não ter desenhos ou formas bem delineadas, mas pesquisando um pouco mais vi que o resultado final ficou super parecido com outro tipo, a fabric nail art, que imita o desenho de tecidos. E bem na hora que terminei de fazer achei super parecido com a estampa de um tecido mesmo ^^


Para fazer essa nail art usei esses esmaltes, todos da Novo Toque, e logo que postei no FB me perguntaram como fazer, e te digo, é suuuuuuper simples!!!! 


COMO FAZER

1º. Passe um esmalte claro como base - eu usei um esmalte branco e apenas uma camada só para realçar as cores que usaria.

2º. Retire o máximo de produto do pincel e vá pincelando de forma aleatória - FAÇA ISSO COM TOAS AS CORES até chegar ao resultado que quer.

3º. Passei uma camada de uma misturinha de glitter que eu mesma fiz. Mas isso é opcional.

4º. Uma camada de top coat para uniformizar as cores e dar mais brilho.

Viu só como é fácil?! :)




Adorei essa mani, olhando diretamente para a unha dá a impressão que é adesivo ^^ Gostei tanto que já estou pensando em outras combinações de cores!!!! Conheça mais da Novo Toque (Curta a Fan Page) e fique por dentro de todas as novidades!!!!!

Bjussss :***

Visite:
sexta-feira, fevereiro 20, 2015 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI