Post Top Ad

domingo, abril 05, 2015

Esmalte da Semana: Azul Perolado - Grécia da Novo Toque

Para quem não lembra, há um tempo recebi da Esmaltes Novo Toque vários esmaltes da marca (veja aqui) e ainda tem alguns que não mostrei aqui, então aí vai mais uma cor liiiinda de viver!!!!!
Esse aí é o Grécia, um azul perolado bem lindo, na foto tá com a cor mais aberta - acredito que por conta da luz - mas ele é um pouco mais escuro. Sou suspeita porque adoro esmalte azul, principalmente os mais escuros e esse para mim é perfeito!!!!!
Como dá para ver, ele é perolado mas não tem aquele super glow, mas também não é fosco... Porém isso não diminui a beleza dele, amei desse jeito, já que não fica ultra chamativo ^^
Amei esse esmalte, ele é ótimo de passar, seca muuuuito rápido, é fácil de limpar e de retirar, já que não mancha muito ^^ Adorei!!! Logo logo trago para vocês mais cores :)

Para quem ainda não conhece os esmaltes Novo Toque, basta visitar o site (veja aqui) e saber o ponto de venda mais próximo ou se é um profissional de beleza e tem um salão e gostaria de ter os produtos da marca, basta ir no site que lá haverá um local dedicado exclusivamente para você!!!
Bjuss :**
domingo, abril 05, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI