Post Top Ad

segunda-feira, abril 27, 2015

Mudanças no Estilo da TopBlogger Camila Coelho

Quem, como eu, acompanha desde sempre o blog e canal da Camila Coelho (veja aqui) percebe o quando o estilo dela mudou - e radicalmente - o que é bom, mas para quem não conheceu o trabalho da Camila antes dela virar esse fenômeno das blogueiras fiz uma seleção de algumas fotos que marcam bem essa mudança de estilo, fica por aqui e confere!!!!
Fotos:Internet/ Edição:LaNailBelle
Fotos:Internet/ Edição:LaNailBelle
Começando pela maquiagem, dá pra ver que hoje ela adota um estilo muuuuuuuuuuuuuuito diferente do usado nessas fotos. Aqui sempre com traços bem fortes e muita cor, muita cor mesmo ^^ Como seguidora, nem sempre gostava desse tipo de tutorial que ela fazia, pois algumas eram muito dramáticas para o MEU gosto, preferia quando ela usava cores mais neutras e menos carregadas :)
Fotos:Internet/ Edição:LaNailBelle
Aqui uma pequena amostra da evolução de estilo nos looks da blogueira, as cores chamativas e as peças curtas ficaram no passado, assim como o cabelão!!! Hoje Camila adota um visual mais clean e polido, um dos motivos para isso ter ocorrido foi a sua entrada no F-Hits (veja aqui), uma plataforma que agrupa diversos blogs, e o da Camila é usado como "carro-chefe" do grupo. Além de participar juntamente com Alice Ferraz - criadora do F-Hits - e Yan Acioli - stylist queridinho de famosas como Sabrina Sato - do programa de moda para internet chamado The Hits.
Fotos:Internet

Fotos:Internet
Com essas mudanças Camila Coelho foi sendo inserida no segmento fashion e de celebridades, viajando o mundo para prestigiar as mais badaladas semanas de moda, pois possui milhões de seguidores nas mídias sociais e tudo que faz ou posta tem grande aceitação no mercado publicitário, além de ditar tendência para os qua a seguem.

As cores "berrantes" na maquiagem ficaram para traz, hoje tons neutros e pele iluminada dominam seus tutoriais, além do adeus ao cabelão de antigamente, agora Camila ostenta o corte Long Bob, o tão famoso corte médio na altura dos ombros.
Fotos:Internet
Fotos:Internet/ Edição:LaNailBelle
Então como dá para perceber - todo mundo tem salvação hehehehe - basta um pouco de orientação para uma transição de forma gradual, hoje Camila Coelho é referência de estilo para muitos!!!

Bjuss :**

segunda-feira, abril 27, 2015 / by / 6 Comentários

6 comentários:

  1. Muito melhor como está agora!
    É óptimo ver como estas celebridades virtuais se modificam ao longo do tempo. Saber que elas não foram sempre assim faz com que nos identifiquemos muito mais com elas. Óptimo post!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente está muito melhor agora, com um visual mais limpo!!

      Bjus

      Excluir
  2. O estilo dela está mais elegante e refinado. :)

    ResponderExcluir
  3. Ual! É bem nítida a mudança dela. Agora está mais sofisticada e moderada, né rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!

      Ela mudou bastante mesmo, que bom que pra melhor! Sempre é uma inspiração ^^

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI