Post Top Ad

segunda-feira, março 06, 2017

Adeus Coceira e Ardência!!!!! Aprenda como clarear os pelos sem irritar a pele com truque de salão!!!!!

Assim como eu, várias de vocês devem tem o costume de clarear os pelos fazendo o bom e velho banho de lua, mas se sua pele for sensível ao produto essa experiência pode ser bastante incômoda. Então fica por aqui e aprenda como evitar coceira ou ardência na hora de clarear os pelos!!!!!


O truque é de salão e muuuuuuuuito mais simples do que se pode imaginar. Anota aí o que você vai precisar:

Óleo Corporal
Pó Clareador (de sua preferência)
Água oxigenada (use o volume que já está acostumada)
Hidratante Corporal


A dica master - que mudou o meu jeito de clarear os pelos - é passar bastante óleo corporal nas áreas que vão ser clareadas. E nem precisa usar o seu melhor óleo, pode ser aqueles bem baratinhos de supermercado, afinal você vai usar bastante, então não vale a pena usar produtos caros.

No meu caso, tenho usado o Óleo Floratta in Gold de O Boticário - que já está perto do vencimento - e que veio em um kit junto com o perfume, mas assim que ele acabar vou procurar um baratinho ^^


Depois de passar o óleo aplique a mistura do pó clareador e água oxigenada e deixe agir normalmente. Eu nunca conseguia passar mais que 5 minutos com o produto na pele, pois ficava ardendo, pinicando e coçando... era uma tortura!!!!! Mas depois que aprendi essa dica suuuuuuuuper simples a mudança foi imediata, durante todo tempo de ação do produto não senti uma coceirinha sequer!!!!!!!!!! E o melhor vocês não sabem... aquele cheiro forte não fica na pele!!!!

Pra finalizar, depois de retirar o produto e lavar bem a área é só passar hidratante para recuperar a pele.

OBS: NUNCA passe o clareador e se exponha ao sol achando que isso vai acelerar o processo de clareamento. Isso é MUITO perigoso, pois a ação do produto com a incidência do sol pode causar graves queimaduras na pele. E se for para praia ou piscina procure fazer o clareamento 1 ou 2 dias antes.

Espero que tenham gostado da dica!!!!

Bjus :**
segunda-feira, março 06, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI