Post Top Ad

segunda-feira, junho 15, 2015

Receitinha TOP: Salada Fria de Fusilli de Tomate Tivva e Atum

Há um tempinho recebi da Tivva Alimentos algumas de suas massas para experimentar, antes mesmo de provar já amei o super diferencial delas - as massas não tem GLUTÉN nem SÓDIO - ainda mais nos dias de hoje em que estamos mais preocupados com o que comemos. Então resolvi fazer uma receitinha básica, mas muuuuuuuito TOP e trazer para vocês ^^ Anota aí:

Foto lá do meu instagram ^^

Vai precisar de :
200g de macarrão parafuso (fusilli) - escolhi o sabor Tomate

1 Lata de Atum

3 Col de maionese

2 Col de leite

1 Col de mostarda

Cenoura ralada

Azeitonas

Milho

Ervilha


COMO FAZER:

Prepare o macarrão atenta ao tempo de cozimento (5 a 7 min) - não mais que isso, já que a massa é mais delicada por não ter conservantes - e reserve. Em um recipiente coloque a maionese, mostarda e o leite, misture beeem até virar um molho, depois coloque o atum (junto com o óleo da lata para dar mais sabor) o milho, a ervilha, as azeitonas e a cenoura ralada e por fim acrescente lentamente o macarrão até misturar tudo. Pronto!! Se quiser corrija o sal, acrescente ervas e salsinha a gosto.


A Tivva possui uma linha completa de massas feitas a base de farinha de milho sem GLUTÉN e SÓDIO, com diversos sabores, tem de Tomate, Linhaça, Chia e Quinoa, além da linha infantil.

Se você quer saber mais sobre a Tivva visite o site aqui e tenha acesso a novidades e receitas ou se preferir acompanhe nas Redes Sociais (Facebook e Instagram)

Espero que gostem da receitinha ^^

Bjus :**

segunda-feira, junho 15, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI