Post Top Ad

quarta-feira, agosto 26, 2015

Sabe o que é Bronde Hair? Não?! Então vem conferir a tendência do momento!!!

E aí gente?! Tudo belezinha???

Esses dias passando por uns perfis no instagram vi uns posts bem legais sobre cabelos, até aí nada fora do normal, mas um termo me chamou bastante atenção: Bronde Hair. Mas aí me peguei em um dilema... o que danado é Bronde Hair??? Fui pesquisar e fiz esse post pra você que quer conhecer a mais nova tendência!!!!!!!


O jeito mais fácil que achei pra explicar o que é a Bronde Hair foi: Uma coloração feita com mechas num tom que fica entre o loiro e o castanho... resumindo, você nem fica loira nem fica morena hehehehehe, apenas dá uma luminosidade aos fios sem se distanciar muito da cor original dos cabelos ^^


Pelas fotos dá pra perceber e entender melhor que "tom" é esse ^^ Mas uma coisa não dá pra negar... fica muuuuuuito lindo, principalmente em quem já tem o cabelo castanho, que vai ser iluminado com essas mechas!!! Essa sim é uma tendência que eu copiaria linda :)


JLo é uma das que aderiram a essa moda já há um tempo, mas como ela é uma camaleoa temos que ficar atentas à próxima tendência que a diva vai usar ^^ Quem também já usou o Bronde Hair foi a Olivia Palermo, Khloé Kardashian (que agora está com os fio ainda mais claros) e a Top Model Izabel Goulart




Agora que você - e eu - já tá por dentro da nova tendência capilar, que tal considerar a ideia de mudar o visual e aderir ao Bronde Hair?!

Bjuss ;** 
quarta-feira, agosto 26, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI