Post Top Ad

quinta-feira, junho 07, 2018

Tá na Moda | Invista nos tênis estilo Keds!!!

Oi genteeeeee!!!

Não é de hoje que looks com tênis estão em alta, mas um estilo de tênis tem aparecido com muita frequência por aí... o Keds (Veja aqui)!!!! Não conhece? Então fica por aqui e saiba mais :)


O Keds ficou bem famoso durante as décadas de 80/90 principalmente nos Estados Unidos, onde foi febre entre as adolescentes da época e hoje conta com nada mais, nada menos que Taylor Swift como uma das embaixadoras da marca.



O "shape" do Keds ajuda muuuuuito na hora de montar um look, pois ele é raso e a sola é bem fininha - o que lembra o formato de uma sapatilha - e isso facilita demais a nossa vida, pois é possível usar com short, com calça, saias e vestidos!!!!!!




Agora fotos e mais fotos para você ficar inspirada e se jogar nessa tendência que chegou e que espero que não vá embora tão cedo!!!!!





TÊNIS MOLECA - ESTILO KEDS

Muitas marcas tem modelos bem parecidos com os tênis da Keds, a que mais tem (pelo menos na minha opinião) é a Moleca, além de muitas sapatilhas, a marca agora tem uma variedade bem grande na linha de tênis casual, e muitos deles são praticamente idênticos aos da marca gringa, mas com um precinho super acessível! O modelo mais caro da Moleca que vi nesse estilo foi R$69,90 na Marisa.


É isso gente, espero que gostem!!!!! E se você assim como eu, não mora em umas das capitais ou tá com a grana curta (a maioria de nós :D ) passa numa dessas lojas de departamento - tipo Riachuelo, Marisa ou C&A - que você vai achar um modelo a sua cara e por um precinho bem mais camarada ^^

Bjuss :**
quinta-feira, junho 07, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI