Post Top Ad

sexta-feira, outubro 16, 2015

As séries que mais curti no Netflix!!!

Oi people!!!

Tudo blzinha por aí???? O #fds chegou e nada melhor que parar e assistir aquele filminho ou se você for como eu (^^) sentar e ver todos os episódios que conseguir daquela série MA.RA.VI.LHO.SA!!!!!! Fica por aqui e confere as séries que mais gosto do Netflix ^^ 


Vem conferir meu Top 5

Para começar bem... a série mais comentada desse segundo semestre: 

1º. NARCOS


A série conta a história de uns maiores traficantes de drogas do mundo, o colombiano Pablo Escobar, e todo trabalho do Cartel de Medelín para levar cocaína aos Estados Unidos. As histórias contadas tem um misto de realidade - com fatos que realmente aconteceram - e ficção, que não poderia faltar para prender a atenção de quem assiste. É uma produção original do Netflix, com a direção de José Padilha, o mesmo de Tropa de Elite e trás o brasileiro Wagner Moura no papel de Pablo Escobar. Vale muuuuito a pena ver, eu só sosseguei depois terminar todos os episódios - sou dessas hehehe ^^.
--------------- ******* ---------------

2º VIKINGS


Essa foi uma grata surpresa que Netflix me fez ^^ Certo dia zapeando à procura do que assistir dei de cara com Vikings, o primeiro episódio que vi foi só pra ver se valia a pena, sem qualquer pretensão... mas gente, vocês não tem noção, ela te prende de um jeito que você quer ver tudo de uma só vez!!!!! Conta a história de Ragnar Lothbrok ( Travis Fimmel), um dos mais famosos heróis das histórias nórdicas, e toda a sua saga que começa quando ele era apenas um fazendeiro que participava de incursões para descobrir novas terras até sua ascensão e reinado. É uma série original do canal History Channel, já está na 3ª temporada nos EUA e já tem a 4 ª garantida, mas ainda não está disponível aqui, nem no canal original e nem no Netflix - AINDA- e esse é o único ponto negativo, pois é uma série MARAVILHOSA e que merecia ter todas as temporadas disponíveis :(  
--------------- ******* ---------------

3ª ORANGE IS THE NEW BLACK


Uma série original do Netflix que conta a história de Pipe Chapman (Taylor Schilling) que foi condenada a 15 meses de prisão por fazer transporte de dinheiro oriundo do tráfico a pedido de sua ex namorada - Alex Vouse - e a partir daí uma comédia com toques de drama começa a se desenrolar ^^ Todas as temporadas já estão disponíveis :)
--------------- ******* ---------------

4º HOUSE OF CARDS


House of Cards é uma série original do Netflix e conta a história de Francis Underwood (Kevin Spacey) um ambicioso congressista americano que almeja um cargo público em Washington e mostra toda sua ambição, além da corrupção de políticos para atenderem seus interesses pessoais - nada mais atual não é...?. Vale muito a pena ver, é do tipo de série que se pular 1 minuto da história lá na frente você se perde :)
--------------- ******* ---------------

5º BLOODLINE


Conta a história da Família Raybun, bastante conhecida e respeitada na região, mas tudo parece desmoronar quando o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para as comemorações de 45 anos do Hotel da família e passa a expor fragilidades e segredos dessa família tradicional. É uma série nova, foi lançada este ano -2015- e já existe a possibilidade de continuação em 2016 em razão das ótimas críticas. Vale muuuuuuito a pena ver!!!!
--------------- ******* ---------------

EXTRA

SENSE 8


Essa série foi muito comentada na época do seu lançamento, é uma produção original do Netflix e conta a história de 8 pessoas - Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme', Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks - ligadas por uma capacidade sensitiva a partir do momento em que eles tem a mesma visão da morte de uma mulher - Angélica - a partir daí eles passam a se conectar um com o outro, mesmo em diferentes partes do planeta - e passam a dividir as mesmas angústias, alegrias e tensões. Uma séria beeem legal, com formato novo e demanda de quem assiste um pouco de atenção para acompanhar o raciocínio da trama. Sense 8 fez tanto sucesso que já garantiu a 2ª temporada em 2016.
--------------- ******* ---------------

É isso gente!!!

Bjus :**
sexta-feira, outubro 16, 2015 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Sou um pouco enrolada para ver as séries da Netflix!! Fiquei bem interessada em Vikigns, e tenho que ver OITNB o quanto antes! hahaha AMO Sense8, acho que vi em uns 2 dias só <3
    Adorei!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI