Post Top Ad

quinta-feira, agosto 18, 2016

Fitness: Ser ou não Ser??!!


Oi people!!!!

Hoje todo mundo tá na onda do fitness, tomar suco verde todo dia pela manhã - dieta sem açúcar, carboidrato, com uma rotina de academia e exercícios, yoga, MMA, jiu-jitsu, reproduzir os exercícios da Gabriela Pugliese ou da Bella Falconi, enfim... Mas será que essa onda fitness não nos deixa um tanto paranoicas? Você é obrigada a ser magra, a ter a tal barriga negativa, o bumbum durinho, 10% de gordura corporal... Geeeenteeee como não ficar louca???

Desde cedo tive uma ligação forte com o esporte - pois o colégio que estudei incentivava muito esta área, e tive a oportunidade de praticar diversas modalidades - sempre fui magra e nunca tive problemas com a balança, mas a idade vem amiga... e com ela a dificuldade de conseguir eliminar o bendito quilinho que te impede de vestir aquela calça que tu tanto ama!!! Tenho passado por isso (#prontofalei) ^^  

Mas sempre que posso vou para a academia, confesso que nem de longe é uma atividade que gosto de fazer, vou para tentar manter o peso, já que não sou adepta de dietas restritivas - SÉRIO, essas dietas não são de Deus !! Não me sinto a vontade lá... são tantos corpos sarados com séries mirabolantes, cheios de whey protein, frango e batata doce que me sinto um peixe fora d'água passeando pela academia com meus pesinhos de 2kg (kkkkkkkkkkkkkk)


Até poderia ser engraçado, mas é muito cruel ver certos padrões que a sociedade impõe, principalmente para as mulheres, você se vê quase que obrigada a seguir essas regras e se não as segue não é compreendida, é desleixada, não se cuida... ISSO TÁ ERRADO!!!!

Não quero virar a louca do whey ou ser a vigoréxica (saiba o que é vigorexia) porque todos querem que eu seja assim, quero poder comer aquela bela pizza no fim de semana, chocolate depois do almoço, beijinho, bolo, sorvete e tudo mais que traz felicidade pra ALMA!!!! Claro que não dá pra "jacar" todo dia, nossa saúde em primeiro lugar, olha lá hein... mas não é justo abrir mão de tantas maravilhas por uma selfie no espelho da academia :)

Bjuss :**

*Fotos: Reprodução da internet

quinta-feira, agosto 18, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI