Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Bom + Bonito + Barato! Vem conhecer o Dream Touch Blush de Maybelline

E aí people!!!

Tudo certinho por aí?! Hoje eu trouxe pra vocês um achadinho daqueles BBB que dá até alegria de encontrar (hahahahahaha), vem conferir ^^


Já conhecia o Blush em Mousse da Maybelline,  mas ainda não tinha usado, e gostei muito do que vi. A textura é ótima e a cor é liiiindaaaa, escolhi a cor 04 - Pink, ele tem um tom rosado puxado pro pêssego com um brilhinho bem leve, assim como a textura que espalha muito fácil, então dá pra usar sem problemas durante o dia, assim como a noite aplicando apenas com a ponta dos dedos :)


Essa foto mostra bem a cor real dele, parece muito com a cor da tampa ^^ Mas a desastrada aqui tacou a unha no blush na hora de abrir (aff deu uma raiva...) enfim, amei realmente, pois é simples de aplicar e o efeito que fica é bem natural e discreto, gostei mesmo! 

E o melhor é que foi baratinho, ele normalmente custa em média R$35,00 MAS encontrei ele no Walmart aqui de Mossoró por apenas R$20 dilmas ^^ Foi uma ótima aquisição em uma ida sem compromisso ao supermercado :)

Bjusss :** 
Me segue no Instagram (clique aqui) e lá no Facebook (clica aqui)
segunda-feira, janeiro 11, 2016 / by / 1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o blush e as fotos, só acho que faltou uma demonstração de como ela fica na pele <3 e adorei também o preço haha
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI