Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Esmalte da Semana: Deep Blue - Mistérios do Destino da Avon

E aí people?!

O #EsmaltedaSemana já chegou por aqui ^^ E dessa vez trouxe um dos esmaltes que mais AMO real!! É aquela cor que não fico sem, acaba um e já compro outro - já usei uns 4 :) Vem conhecer meu queridinho:


Olha que azul MA-RA-VI-LHO-SO!! Vá lá que tenho uma certa paixão por esmalte azul, pois acho que ficam muito bem nas minhas unhas :) Mas esse deep blue (azul escuro) é perfeito demais! Sempre que uso o Mistérios do Destino alguém me pergunta: "Que esmalte é esse? Como ele é lindo"  ou coisas do tipo.


Acho até complicado tentar definir as características dele, pois ele é cremoso, mas tem cintilância, um leve metalizado... enfim, tem tudo de mais maravilho num esmalte só! Sem contar que fica muito bonito mesmo depois de alguns dias na unha mesmo sem usar top coat - quando faço a esmaltação com ele nem passo outra cobertura, ele já tem um brilho bem legal, essa é uma das cores que se destacam na linha de esmaltes da Avon.


Ele seca beeem rápido, bastam apenas duas camadas pra cor ficar uniforme, é fácil de limpar e nem precisa passar cobertura de brilho! É um ótimo esmalte, ainda mais levando em conta o valor que é bem baixo e sempre aparecem promoções nos catálogos da marca ^^

Espero que tenham gostado. Te vejo lá no Instagram@cibellegrangeiro e na FanPageBelle Almeida

Bjuss :**
segunda-feira, fevereiro 29, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI