Post Top Ad

segunda-feira, abril 18, 2016

Esmalte da Semana: Marshmallow de Alfazema da Risqué

Oi geente!!!

Essa semana trouxe pra vocês um esmalte muiiiiito lindo! Bem fofo, daqueles que você não cansa de usar ^^ Eu sou uma apaixonada pelas cores "candy" e os tons de lavanda são um dos meus preferidos! Fica por aqui e confere como ficou a estação :)


Gente, essa cor é muito linda! Amei o Marshmallow de Alfazema, ainda não tinha usado esse esmalte, embora já tenha comprado outro da Risqué que até lembra muito essa cor, o Poodle (veja aqui o post que fiz sobre ele) 

Ainda mais agora que estou com as unhas curtinhas parece que a cor fica ainda mais bonita, deixa a mão delicada mesmo sendo colorido! Mas dá pra usar sem medo, já que é em tom pastel e não vai ficar chamativo :)


Esse esmalte tem uma corzinha próximo ao lavanda, mas com fundo azulado, tanto é que nas fotos ele puxa mais pro azul, mas na unha ele está mais pro lilás. Adorei muito a cor, como a maioria dos esmaltes da marca foi bem tranquilo na hora de esmaltar, bastou 2 camadas para a cor ficar uniforme e a secagem é daquele jeito... rapi10!!!

Espero que tenham gostado! 


Ah... agora sou colaboradora sobre asuntos esmaltísticos no Blog da Karen Praxedes, então você encontra esse post por lá também (veja aqui)

Me acompanhe no Instagram @cibellegrangeiro (veja aqui) e não esquece de curtir a FanPage do Blog Belle Almeida (veja aqui)

Bjuss :**
segunda-feira, abril 18, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amooo esse esmalte...ele é lindo demais!!bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br
    www.esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI