Post Top Ad

segunda-feira, abril 11, 2016

Esmalte da Semana: Sussa - Rose Quartz - da Colorama

E aí gente!?!

Tudo certinho por aí? Essa semana trouxe pra vocês uma esmalte daqueles que te deixam babando de tanta lindeza!!! E ainda por cima todo na moda, porque Rose Quartz é a cor do ano meu bem :) Vem conferir o esmalte da vez!
  

Diz aí se não é lindo?! O #esmaltedasemana é o Sussa da Colorama, ele faz parte da coleção Brasileirices lançada ainda no ano de 2015 - maaaaas como moro no interior, essas coleções sempre demoram uma eternidade pra chegar aqui e quando chegam :( - que encontrei no Walmart - Hiper Bom Preço aqui em Mossoró.



Esse esmalte é bem clarinho, perfeito pra quem gosta de cores mais delicadas. Quando comprei e olhei o vidrinho até achei que ele tivesse um brilho mais puxado pro cintilante, mas não, ele é cremoso mesmo, depois de esmaltar o brilho não aparece. 

#DicadaBelle: Escolhi esse esmalte para participar do #desafiodasesmaltadas que rola todo mês no Instagram (veja aqui se você quiser participar!) 


Pra variar é sempre muito bom pintar a unha com os esmaltes da Colorama, mas acho que a marca já devia ter aderido ao pincel tipo flat - aquele mais cheio e achatado - pois facilitam demais na hora da esmaltação, principalmente com as cores mais claras, que são chatinhas e sem contar eles que mancham beeem menos! Amei a cor e quem viu fez a velha pergunta: "Que esmalte é esse?"

Espero que tenham gostado

Bjuss :**
segunda-feira, abril 11, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI