Post Top Ad

sexta-feira, abril 22, 2016

Tá na moda: Batom Marrom


E aí gente!?!

Tudo certinho por aí? Hoje o post é pra inspirar TODO mundo! Cheio de dicas pra você que ainda tá na dúvida se vai se jogar ou não no batom Marrom! A tendência veio direto dos anos 90 pra chegar e ficar, vem conferir tudinho:


O Batom Marrom foi hit nos anos 90 e de lá pra cá até que ficou meio apagadinho, mas em 2015 veio com tudo e ainda está mostrando força, acho que veio mesmo para ficar! As maquiagens da época tinham bastante tons terrosos, além do marrom, o laranja e bordô também eram uma febre!


O marrom é uma cor de batom bastante democrática, pois vai bem com todos os tons de pele, basta apenas escolher a cor mais apropriada, afinal ninguém quer sair por aí com a make datada né!? 


É verdade que o batom marrom bombou mesmo depois que a Kylie Jenner apareceu em alguns eventos usando a cor, aí já viu... #HotTrend na certa! 

E não deu outra, a fofa até lançou uma coleção de batons líquidos - já que ela aproveitou a polêmica do bocão que ela tem hoje, bem diferente de uns anos atrás, sabe?! Os Kardashian/Jenner sabem mesmo fazer dinheiro! - cheia de tons que vão do nude ao marrom bem escuro.



Algumas famosas também se jogaram na tendência do Batom Marrom, é fato que por aqui ainda vejo uma certa "resistência" a essa cor, não sei a razão, pois valoriza muito a maquiagem, principalmente quando os olhos estão mais leves! Acho digno demais ^^

Rihanna - Cantora (and Diva ^^)

Zendaya - Atriz/Cantora

Na pele mais clara ou mesmo com tom olivado, o marrom vai muito bem, obrigada! Uma pele bem preparada, com pouco destaque para os olhos, deixam a boca como centro da make e não tem erro! Você vai ficar muito diva!!!

Gigi Hadid - Modelo

Juliana Paes -Atriz

Gal Gadot - Atriz (Ela é a nova Mulher Maravilha)

Essa é a hora de usar e abusar do Batom Marrom, o outono tá aí (mesmo com temperatura de verão ^^) e os dois combinam muito! Nada melhor para dar aquele toque de glam ao look e na maquiagem se jogando no marrom, aproveita que é chique!!!

Espero que tenham gostado,

Bjus :**
sexta-feira, abril 22, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI