Post Top Ad

segunda-feira, maio 09, 2016

Esmalte da Semana: Menta + 3D + Pássaros

Oi gente!!

Essa semana trouxe 2 novidades para mostrar aqui, a primeira delas é que mudei o formato da unha - hehehehe - Durante muito tempo usei elas bem quadradinhas, mas senti que estavam quebrando com mais facilidade, então mudei o formato e fiz ela mais arredondada, espero que ajude, porque ninguém merece unha quebrada! A outra novidade - que ainda não tinha mostrado aqui -  é que fiz um super combo com cor, brilho e estampa! Vem ver :)


Dessa vez escolhi 3 elementos para compor a mani da semana, a cor que ficou por conta do esmalte Menta da coleção da Bruna Marquezine para Ludurana, o brilho foi do esmalte Glitter 3D Na Mira da Impala - que é o mais maravilhoso da vida! Ainda não achei melhor - e para dar uma graça escolhi uma película de pássaros da Películas da Mary



O Menta da Ludurana é um esmalte cremoso, mas bem ralo em comparação com outros esmaltes da marca, foram necessárias 3 camadas para eu conseguir chegar nessa cor. Na unha ele tá um pouquinho mais escuro, mas ainda assim no tom candy. 


O Na Mira é um glitter holográfico da Impala daqueles de encher os olhos! Pena que não dá para mostar nas fotos o quanto ele brilha e a variedade de reflexos que ele tem, tem roxo, verde, prata, pontos vermelhos, é uma explosão de cores!


É isso gente, espero que tenham gostado da combinação, porque eu AMEI!! Tô esperando você lá no Instagram @cibellegrangeiro (veja aqui) e não esquece de curtir a Fan Page do Blog Belle Almeida (veja aqui)

Beijo!
segunda-feira, maio 09, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI