Post Top Ad

quarta-feira, junho 01, 2016

Novidade: Kit de cuidados Nutryervas

Oi gente,

Esses dias chegou aqui em casa um super kit da Nutryervas com 3 produtinhos ótimos para incluir nos cuidados diários com a pele e com saúde! Vale a pena ficar por aqui e conhecer um pouco mais da Nutryervas!


Vieram 2 produtos de beleza da Nubra Facial, um Gel esfoliante facial com extrato de arroz e uma Máscara de dolomita que retarda o envelhecimento. Desde o dia que chegou, estou usando esfoliante, pois tenho a pele oleosa e sempre preciso fazer a esfoliação, e tenho gostado bastante, ele tem os grânulos maiores, mas não incomodam na hora de usar, dá pra sentir bem a limpeza.

Ainda não usei a máscara, já que precisa de um tempo de ação depois que você aplica, então ainda não tive tempo pra testar. Na próxima esfoliação vou usar a máscara e ver os resultados.


O gel é levemente azulado, mas dá pra ver os grânulos que falei antes, essa é a textura da máscara, parece um mousse e tem cheiro muito bom!


De quebra ainda veio junto dos produtos faciais um pote de cápsulas de Colágeno + Vitamina C, que ajudam a manter a pele mais firme!

Em breve volto aqui para falar mais da máscara! Espero que tenham gostado!!!


OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, junho 01, 2016 / by / 1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá !! Eu já usei a máscara com dolomita e amei, a pele fica uma seda, retira manchas de espinha e deixava o meu rosto mais Lisinho. Eu comprei numa empresa que vendia por telefone e ela deixou de vender Natumar o nome da empresa,e queria saber se vc pode me informar onde posso comprar? Obrigada.

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI