Post Top Ad

terça-feira, julho 05, 2016

É tendência: Tênis Branco - Aprenda a usar!




Hey people!!!

Todas vocês já devem ter notado que as fashionistas de plantão estão usando e abusando de uma peça super coringa, o Tênis Branco - vem se inspirar e montar seu look!!



O bom é que dá pra usar com praticamente TUDO, desde o shortinho até vestido longo. E dependendo da sua escolha o tênis branco vai dar uma "cara" totalmente diferente no look!! 



Entre os modelos que tive, lembro de um tênis branco da Adidas que era bem baixinho - que era meu xodó, usei até descolar tudo e não ter mais salvação ^^ - que comprei principalmente pra usar na faculdade, mas gostava tanto dele que usava direto!! Durante um tempo eu usei muuuuito, amava usar com saia jeans, deixava a produção bem casual, bem no tipo tô arrumadinha sem estar "emperiquitada" kkkkk Sem contar que fica um charme com jeans tipo skinny :)





Acho perfeito esses modelos mais "rasos", do tipo que mais parecem sapatilhas, sabe ^^ Acredito que são mais fáceis de usar do que os de cano mais alto, mas isso vai muito do gosto e do que vai funcionar melhor no seu armário! Como estão em alta não é tão complicado de achar tênis branco por aí, lojas de departamento como Marisa, Riachuelo (que são as maiores aqui onde moro) ou C&A possuem vários modelos com um precinho bem camarada se comparados a lojas de calçados, então vale investir!

Espero que tenham gostado e se inspirado pra montar seu look com tênis branco!!

Bjuss :**
terça-feira, julho 05, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI