Post Top Ad

sexta-feira, julho 01, 2016

Kit ampolas de Queratina e Argan da Profy Hair

E aí gente?!

Dia desses chegou por aqui um kit bem legal, principalmente para quem adora cuidar dos cabelos e se você me acompanha sabe que voltei aos cachos e óleos nunca são suficientes, aí já viu... AMEI!! Confira:


A assessoria da Profy Hair enviou esse kit com duas ampolas, uma de Queratina Diamante - "que dá brilho, luminosidade e hidrata. Proporcionam a hidratação perfeita, devolve saúde aos fios, proporcionando mais maciez e definição."

A outra é uma de Argan - "um potente anti age que restaura o pH natural dos fios. Combate frizz e o volume, dá brilho, maciez e corrige os sinais do tempo.

Já usei a de Argan e gostei muuuito mesmo, o cabelo fica bem macio, com movimento e muito perfumado! Foi uma grata surpresa! Ainda não usei a queratina, pois vou incluir no meu cronograma capilar e volto aqui para falar o que achei dela, ok?!


As duas ampolas tem esse bico que facilitam a nossa vida! Os dois produtos são bem espessos, quase não tem movimento dentro do vidrinho, mas depois que você espalha na mão (caso aplique direto nos fios) ele dissolve bem e não vai acumular.


OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
sexta-feira, julho 01, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI