Post Top Ad

quarta-feira, agosto 03, 2016

Protetor Solar para pele oleosa: Actine FPS 30 - Toque Seco

Oi gente!

Sempre que posso tento trazer algumas dicas de cuidados com a pele oleosa - até porque sofro desse mal - e quem produz óleo em excesso sabe o quanto é difícil achar produtos bons e que realmente cumpram o que prometem sem precisar gastam um caminhão de dinheiro. Então fica por aqui e vem conhecer o meu protetor solar favorito!!


Já usei muuuuitos protetores e nunca consigo gostar de nenhum, pois mesmo sendo indicados para peles oleosas sempre deixavam um aspecto ruim na minha pele - que por sinal produz muito óleo - eu ficava com a sensação de que a pele estava suja, melada... sei lá! 

E o problema piora pra quem usa ácido, assim como eu, pois é indispensável ter um bom protetor, pois mesmo sem se expor diretamente ao sol, basta o calor para deixar nossa pele bem vermelha. E foi aí que pesquisando bem vi vários comentários positivos sobre o Actine - Protetor Solar Hidratante da Darrow, e tenho que dizer que estou amando!


Ele vem em formato de bisnaga com 60ml, que é a média da maioria desses produtos. Tem consistência de creme, mas é mais fluído do que a maioria, não deixa a pele branca nem grudenta e não tem aquele cheiro característico de protetor. Lembra muito um hidratante mesmo.


O produto em si tem essa corzinha amanteigada, que espalhada da pele não deixa qualquer vestígio de coloração ou produto acumulado. Você só precisa de um pouco de atenção na hora de passar, pois a pele absorve muito rápido. 

Assim que espalhei o Actine na minha pele tive a nítida impressão que tinha jogado dinheiro fora mais uma vez, pois num primeiro momento achei que ele não ia ficar sequinho, mas NÃO, secou super rápido e deixou a pele com toque aveludado, sem contar que segura muuuuuito a oleosidade, controla bem demais!


Aplico 2x ao dia  com a pele limpa e isso pra mim é o suficiente, mas aí a reaplicação vai depender do grau de oleosidade da sua pele e do quanto se expõe ao sol. A formula é Oil Free, sem Perfumes e Parabenos, o que diminui muito o risco de alergias. Paguei pelo Actine FPS 30 R$29,90 na Extra Farma aqui do Nova Beânia (em Mossoró)

Espero que gostem da dica!
Bjus :**
quarta-feira, agosto 03, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI