Post Top Ad

segunda-feira, setembro 05, 2016

Esmalte da Semana: Sorvete de Pistache - Novo Toque + Película Floral - Esmalte Bonito

Oi gente!!

Essa semana trouxe uma combinação muuuuito linda! Bem com cara de verão - já que onde moro é verão o ano todinho ^^ - Esmalte e película combinaram muito bem, vem conferir como ficou a escolha dessa semana!


E lá estou eu com a unha curtinha outra vez ^^ Gosto muito delas mais longas, mas AMO quando estão assim, mais curtas, é muito mais prático! Mas vamos à esmaltação da vez!

Comecei escolhendo a película, que comprei lá na Esmalte Bonito (veja aqui o post completo) e depois fui ver qual esmalte ia combinar melhor com ela. Como o adesivo tem uma flor destacada em verde achei melhor procurar alguma cor parecida e não é que achei uma cor idêntica?! 

Como vocês sabem adoro as películas da Esmalte Bonito, são de longe as melhores que já usei, então quem ainda não conhece precisa conhecer!


Escolhi o esmalte verde Sorvete de Pistache da Novo Toque, que faz parte da coleção "Verão Pede" que recebi faz algum tempo da marca e que combinou muito com a película, os tons são muito parecidos. Adorei o resultado. 

Nas fotos o esmalte parece até um pouco amarelo, mas a luz mudou um pouco o tom, ele é verde mesmo. Na minha época a gente chamava essa cor de verde-limão ^^  Mas o Sorvete de Pistache não é do tipo "aceso", na verdade ele é bem usável!

Para chegar nesse tom, usei 3 camadas finas para deixar a cor bem consistente, não aconselho a passar menos que isso, pois o pincel acaba marcando um pouco, então com a cobertura tripla as falhas somem totalmente, e tirando isso não tenho o que reclamar. O esmalte seca bem rápido, é bem brilhante e cremoso.


É isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa combinação linda! 
segunda-feira, setembro 05, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI