Post Top Ad

sexta-feira, setembro 16, 2016

Sombras metalizadas estão em alta novamente


É como dizem, tudo que vai volta! E quem voltou desta vez foi a sombra metalizada! Depois de um tempo sumidinhas, dando lugar às cores neutras e sem brilho, elas voltam com força total nas passarelas e nas ruas! Vem conferir!



Lá na decada de 90, comecinho dos anos 2000 eu era adolescente e já usava um pouco de maquiagem e lembro que não existia - ou pelo menos eu não tinha acesso - a sombras sem brilho, TODAS  as cores possíveis e imagináveis eram metalizadas! 


Naquela época não usávamos o tão famoso esfumado, era a sombra "limpa e seca" só com máscara e lápis e olhe lá...! E nem adianta rir, pois eu aposto que você também já usou esse look :) 

E não é que hoje esse "hábito" voltou com tudo?! Pelo menos nas passarelas mundo a fora é isso que se vê. Cores sólidas, sem a misturinha do esfumado. A sombra metalizada sozinha, como protagonista, e no máximo um delineado simples para compor.


Fora das passarelas é mais usável optar pelo esfumado junto com a sombra metalizada para não deixar que ela domine completamente a produção. Dessa forma ela vai dar aquele toque de glamour e sofisticação na medida certa.


É engraçado ver que cada lugar tem seu "jeito" de apresentar a maquiagem, aqui gostamos do olhão chamativo, batons super coloridos e quando vejo as celebridades internacionais durante o tapete vermelho, percebo que dificilmente a produção delas parece com aqueles vídeos de make up que vemos na internet, elas geralmente optam por cores básicas e metalizadas, sem aqueles quilos de base e corretivo que as vezes usamos ^^ Como é possível perceber nas galeria abaixo.

Kendall Jenner - Kim Kardashian - Kylie Jenner

Sara Hyland - Gigi Hadid - Nicole Richie 

Kendall Jenner - Scarlett Johansson  
Espero que gostem e se inspirem! As sombras metalizadas estão de volta e agora é a hora de ousar e "botar pra jogo" paleta que estava esquecidinha!

Bjuss :** 
sexta-feira, setembro 16, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI