Post Top Ad

segunda-feira, outubro 10, 2016

Esmalte Dara + Maçã do Amor - Risqué

Oi gente!!!

Essa semana resolvi usar uma cor clássica, mas não uma cor qualquer, tinha que ser vermelho! E para ficar ainda melhor fiz uma misturinha daquelas de encher os olhos usando 2 esmaltes baphônicos da Risqué! 


Eu AMO esse tom de vermelho! Fica lindo em qualquer tom de pele, e tem um brilho que chega a enfeitiçar de tão lindo! Para chegar nessa cor usei o esmalte Dara que faz parte da linha de tons terrosos, ele é um marrom escuro, que é de lei ter em todo salão! E para combinar usei também o esmalte Maçã do Amor, um vermelho metálico lindo!



Olha só que cor maravilhosa que fica. Para chegar nessa cor usei duas camadas do Dara e uma do Maçã do Amor. Tenha cuidado na hora de passa a o maçã do amor, pois ele é bem mais cremoso que o Dara, então se você carregar a mão pode ser que demore pra secar  e acabe borrando tudo, ok?!


Na hora que fui selecionar as imagens para o post foi que reparei que não tinha feito as fotos individuais de cada esmalte na unha.... mas vale o registro da cor, mesmo que seja no vidrinho. Como já virou praxe por aqui, comprei os dois em uma promoção nas Lojas Americanas aqui em Mossoró (não lembro o preço porque já faz um tempo, mas não passou de R$2,50 - isso dá pra garantir ^^)

Espero que gostem.

Bjuss :**
segunda-feira, outubro 10, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Oiiiii!!
    Não sei o que me encantou mais: os esmaltes ou suas unhas!! Que xuxuzinhas! ♥ Eu também amo esse tom de vermelho, combina com qualquer tom de pele! Ainda mais com clarinhas! Amei, e que preço abençoado esse!! QUERO.

    Um beijão enorrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!

      Obrigada! Esse esmalte é lindo mesmo, adoro esse efeito! Deixa a unha muito bonita mesmo ^^

      Bjuss :**

      Excluir
  2. Uau! Que cores! Nem sou chegada no vermelho, mas deu vontade de experimentar esse tom de vinho. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo Andressa e muito clássico! Você vai gostar :D

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI