Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Esmalte Rosé - Coleção Glamour - da Impala

Oi gente!!

Olha eu aqui outra vez com mais um esmalte da semana! E dessa vez minhas unhas estão glamour puro com esmalte Rosé da impala, vem ver como ficou!


O Rosé faz parte da coleção Glamour e segue a linha dos esmaltes novos da Impala, já vem com pincel tipo flat, que por sinal é um dos melhores que uso, porque é levemente arredondado, o que ajuda muito na esmaltação, para não deixar marcas. Pena que ainda é possível achar algumas cores que não tem esse pincel :( 

Mas olha só que escândalo a cor desse esmalte! E esse efeito cromo?! E vou ser sincera, nem gosto desse tipo de esmalte, mas AMEI esse, assim que vi na loja já quis comprar, achei muito lindo mesmo!


Ele é tão cromo que foi até complicado fazer as fotos, o foco ficou doido, pensei que nem ia conseguir - sério, acho que tirei umas 50 fotos ^^ - mas, felizmente as que ficaram boas conseguem mostrar bem a cor e o efeito. Como na luz artificial estava bem complicado fotografar, resolvi ir tentar com luz natural e deu muito certo, dá pra ver bem como fica na unha, é quase como ver ele pessoalmente.


Eu to simplesmente apaixonada nesse esmalte! Essa cor é demais pra mim! A mão fica tão bonita e cobre tão bem que nem dá pra ver a gambiarra que fiz pra salvar uma unha quebrada hehehehehe


Quando comecei a esmaltar pensei em fazer alguma combinação com outro esmalte ou com película, mas amei tanto o efeito e como ficou na unha que desisti e deixei só ele mesmo ^^ Acho que valeu a pena!!


Comprei o Rosé nas lojas Americanas aqui em Mossoró por quase R$3 - naquela boa e velha promoção - o que é bem justo e bem menos do que já foi cobrado por ele na época em que foi lançado. Então é isso, espero que gostem!

Bjuss :**
segunda-feira, dezembro 26, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Também não sou muito chegada em esmaltes nesse estilo, mas ficou uma graça, bem clean! ♥

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!

      Me surpreendi com esse esmalte, já que não gosto desse efeito, mas a cor ficou realmente muito bonita ^^

      Bjuss

      Excluir
  2. Com esse precinho eu tinha agarrado também. Nas drogarias aqui do Rio ele não deve sair por menos de R$7. Amo rosé, metalizado então ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!

      Sério?! Geeeente como tudo fica caro em farmácia né? Ainda bem que vez por outra a gente dá de cara com essas promoções!!

      Bjuuuu

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI