Post Top Ad

quarta-feira, novembro 09, 2016

Cabelo cacheado loiro ou platinado - Como cuidar

Oi gente!!

Hoje venho com uma dica que tá super em alta para as cacheadas que querem mudar o visual e radicalizar! Sim, cacheada, você pode ser loira ou platinada! Vale lembrara que é preciso ter cuidado redobrado! Vem aprender algumas dicas de como cuidar do seu cabelo ^^



Toda cacheada e crespa sabe que nosso cabelo é naturalmente mais seco do que o cabelo ondulado ou liso, pois a oleosidade natural que sai da raiz dificilmente chega até as pontas por contas do formato dos fios, mas se mesmo assim você quer ser a mais nova loira do pedaço, saiba que você tem que tomar alguns cuidados!


A minha primeira dica é:

  • Vá clareando os fios aos poucos, assim vai agredir menos e você consegue recuperar os fios que foram danificados durante a coloração. Nada de querer ficar loira-platinada da noite pro dia ! 

SEMPRE faça a descoloração/coloração com um profissional, nem faça sozinha em casa - pode dar ruim, muito ruim ^^



  • Abuse dos óleos vegetais, como óleo de coco ou azeite (mas existem outros que você pode usar). 
  • Não esqueça de fazer hidratação toda semana, ou umectação a cada 15 dias - mas isso vai depender do quanto seu cabelo tá danificado. 
  • Procure um cronograma capilar e tente fazer com regularidade cada etapa, seu cabelo vai agradecer! 
  • Use um shampoo desamarelador (no caso de fios mais dourados) ou matizador (para os fios mais platinados) para manter a cor bonita e saudável. 
  • Se possível, evite a chapinha ou secador, já que o cabelo estará mais frágil, e estes processos danificam ainda mais o cabelo.
Nina Gabriella


Jéssica Dantas - Blog Fala Dantas

De resto amiga, é só se jogar! Eu tô com muita vontade de clarear o cabelo, pois já fui loira por um tempo e amava, foi o período que mais cuidei da capilança - já que a gente se obriga a cuidar meeeeesmo, porque do contrário vira aquela farofa terrível ^^

Espero que tenham gostado e se inspirado pra fazer também, vale lembrar que a maior parte desses cuidados valem pra qualquer tipo de coloração ou química, ou para quem quer apenas cuidar melhor do cabelo!

Bjuss :**

*OBS: As fotos usadas estão disponíveis na internet
quarta-feira, novembro 09, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI