Post Top Ad

sexta-feira, março 24, 2017

Paradise + Infinity Blue da Phytoderm - Perfumes perfeitos para o verão!

E aí gente?

Para dar o play no #fds cá estou para mostrar um kit maravilho que chegou por aqui lá da Phytoderm, com 2 perfumes maravilhosos, um feminino e um masculino, super com cara de verão! Vem conferir, que você vai amar!  


A Phytoderm está no mercado há  30 anos, trazendo ao consumidor todas as "tendências nacionais e internacionais em colônias modernas e sofisticadas. Perfeitas para o seu estilo e para todas as ocasiões.Recebi 2 Deo Colônias, a Paradise (100ml), que é feminina e a Infinity Blue (95ml), que é masculina. 


Sobre o PARADISE

"Fragrância assinada por um rico bouquet floral branco, contornado por notas frutadas luminosas da mandarina e da pera, com fundo sofisticado que ressalta notas quentes e gourmands da vanilla e patchouli. Paradise traduz uma mulher dinâmica, divertida e com um toque especial de sensualidade."

O que achei: Eu AMEI real a Paradise, vocês não tem noção do quanto é boa! Sabe aquele cheiro chique, refinado, com toque floral e adocicado na medida e que você não cansa do cheiro?! É esse o tipo de perfume que gosto. Outra coisa bem bacana é que a Paradise tem o cheiro muito próximo ao La Vie Est Belle da Lancôme, mas claro, que com um precinho muito mais camarada ^^

Na minha pele durou tranquilamente umas 6h, mas isso depende muito de cada um. E como todo perfume, o cheiro muda de pessoa pra pessoa. Quando usei ele umas 3 pessoa perguntaram qual era o perfume que eu estava usando ^^ Para quem gosta de perfume isso dá uma satisfação ^^


Sobre o INFINITY BLUE

"Fragrância com notas frescas e com toque especiado do cardamomo e canela. O acorde amadeirado do sândalo e cedro enriquecem as facetas desta fragrância e se entrelaçam à sensualidade do acorde de âmbar, vanilla e musk. Infinity Blue traduz um homem enigmático e sonhador, que está sempre em busca de momentos inesperados e intensos."

O que achei: Esse aqui o maridão já tomou de conta! Ele amou o cheiro, e tenho que te dizer que na pele dele ficou muuuuuito mais cheiroso do que ficou em mim quando testei. Nele também durou umas 6h, talvez um pouco menos. Acredito que por conta do suor, já que eles transpiram muito mais que a agente ^^

-------------------- ********** --------------------

Se na sua cidade tiver Renner vai ser bem fácil achar muuuuita coisa da Phytoderm e conferir o cheiro de cada um.

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
sexta-feira, março 24, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Qual é referência olfativa do Infinity BLUE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel!

      Ele lembra muito o Ferrari Black. É muito bom e dá pra usar tanto durante o dia quanto durante a noite ^^

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI