Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Estreia de Internet - O filme no Multicine do Partage Shopping Mossoró + Reunião de influencers!

E aí geeente!

Já é carnaval meu povo!!! Mas hoje eu tô aqui para mostrar tudo que rolou na estreia de Internet - O Filme que aconteceu ontem (23/02) no Multicine do Partage Shopping aqui de Mossoró. Eu e uma turma boooooa marcamos presença e você vai conferir tudinho por aqui, olha só:


Toda turma de blogueiros e youtubers reunida à convite do Multicine Cinemas e do Partage Shopping Mossoró para conferir a estreia de Internet - O filme, uma produção nacional que conta com os maiores nomes da internet brasileira.

Marcram presença: Georgiano Azevedo, Nathanael Almeida, Letxyy, Marcella Moreira, Kadidja Nascimento, Fernanda Fernandes, Heluziane Lucena, Gabi Colaço, Lara Suiane, Sara Loiola, Liz e Jeandra Moura, Lucas Vinicius, Mirelly Darlen, Taynar Sulliname, eu (Belle Almeida), Gabriela rodrigues, Juliana Priscila e Ikaro Zerlottini.

E claro que não poderia faltar a surra de selfie, né?! Segura aí!


Com as lindas: Kadidja e Taynar



Com Helu e a Tay - que tá em TODAS!! ahahahaha


Esse foi o look que escolhi para ver a estreia. Calça flare (porque tenho o quadril muito largo) de cintura alta em blue jeans e camisa de seda com estampas de borboletas.


Nathan, Lara, Kadidja, Sara, Taynar, Eu, Gabi e Lucas


Com a Tay e Mirelly


O filme é uma comédia simples, sem grandes pretensões, mas bem mais divertida - até mais do que imaginei que fosse - então a risada é garantida, e a turma que é ligada em internet vai conhecer todo o elenco, que conta com nomes fortes na web como Rafinha Bastos, PC Siqueira, Thaynara OG, Maurício Meirelles, Felipe Castanhari, Paulinho Serra, Júlio Cocielo, Mr. Poladoful, Cellbit, Cauê Moura, Pathy dos Reis, Christian Figueiredo e vários outros, sem falar que ainda conta com a participação da Palmirinha e do Mr. Catra.

E para você que vai ficar em Mossoró, o Partage e o Multicine prepararam uma super promoção! TODO MUNDO - mesmo quem não tem carteirinha de estudante - vai pagar meia entrada nas exibições em 2D e 3D! Não vai perder hein!?

Eu AMEI conhecer outros blogueiros e youtubers aqui de Mossoró, espero que este tenha sido o primeiro de vários encontros! Obrigada mais uma vez ao Paratge e o Multicine pelo convite!

[Atualização] Internet: O filme está disponível na Netflix!

Bjuss :**
sexta-feira, fevereiro 24, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI