Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Kit - Anel de Falange e Pulseiras da Vivacy Semi-Joias


E aí geeente!!

Esses dias chegou por aqui uma caixinha super fofa e delicada lá da Vivacy Semi-Joias que eu já estava louca de vontade de mostrar para vocês! Vem conferir as minhas peças!


Para começar achei liiiinda a embalagem enviada, chegou intacta e lacrada. Ponto positivo para a Vivacy! 

Sobre a Vivacy:

"Fundada em 2013 na cidade de Araraquara -SP, a Vivacy Semi Joias nasceu a partir de um sonho e um apreço especial pelo mundo da moda. Inicialmente, éramos apenas uma loja online e em 2015 abrimos a nossa primeira loja física.

Fomos ganhando forma, nos descobrindo, conquistando o nosso público e atualmente, possuimos uma enorme variedade de produtos, que são confeccionados e escolhidos de maneira criteriosa para que atendam os mínimos detalhes em questão de qualidade e beleza. Oferecemos 6 meses de garantia no banho das peças, que são desenvolvidas com a tecnologia antialérgica e ainda, banhadas em ouro amarelo e rosê 18k, ródio negro e ródio branco.

Satisfazer as expectativas de nossos clientes é sempre o principal objetivo, por isso, não medimos esforços, para sempre atender a todos os estilos e oferecer a melhor experiência possível em todos os quesitos, seja atendimento, variedade e qualidade."
    

Outra coisa que gostei muito foi do saquinho em que foram colocadas as peças, muito bonito e fica perfeito para presentear. Mas vamos ao que interessa ^^ Olha só o que chegou para mim!


A equipe Vivacy me mandou um kit super fofo com um anel de falange e quatro pulseiras de strass com banho de ródio, que deixa a peça mais sóbria, e claro que eu adorei! Amo acessórios mais escuros! Acertaram em cheio ^^

O anel de falange é em formato de folha com strass e acabamento em prata envelhecida, bem delicado mesmo. Achei lindo ^^ Olha só no detalhe o quanto as pulseiras brilham! Me apaixonei real! Aproveitei a unha feita e tratei de fazer fotos pra mostrar pra vocês como as peças ficaram em mim. Olha só: 


Que perfeição! Olha como fica lindo a combinação das pulseiras com o relógio, adoro usar assim :) E o anel é muito charmosinho - e vai aparecer muuuuuito por aqui! 



Outra coisa que gostei muuuuito foi o cuidado da equipe Vivacy teve em mandar um bilhetinho escrito à mão! Gente... escrito á mão! Eu aguento isso?! AMEI muuuuuito mesmo!

E se você também gostou das peças e quer conferir mais, passa lá na loja (veja aqui) e conheça todas as peças. E se você correr ainda pode aproveitar as promoções que estão rolando por lá!

Veja aqui mais detalhes do Anel Falange Folha e aqui o Kit de Pulseiras Riviera   

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
sexta-feira, fevereiro 17, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI