Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Tendência nos anos 90 - Meia arrastão volta à moda usada com calça jeans!



E aí gente?! 

Hoje o post é sobre uma peça que há muito não aparecia no cenário da moda, a Meia Arrastão, mas que hoje virou febre entre as fashionistas de plantão mundo à fora, vem conferir, se inspirar e usar a sua!


Basta começar o ano que as tendências pipocam pelo mundo em poucos dias, e não foi diferente com a Meia Arrastão, desde o começo do mês as fashionistas não cansam de usar esse modelo de meia em vários looks.


A meia arrastão ou também chamada de meia de rede, ficou imortalizada na década de 20, em Paris, quando passou a ser usada pelas dançarinas de Can-Can. Atualmente a forma mais usada é combinar a meia arrastão - de diversos tamanhos - com calças jeans, sejam aquelas bem detonadas ou tipo skiny. 


Na passarela ela foi usada de uma forma bem diferente, por fora do sapato, ou pode ser incluída na produção com meias pequenas, estilo soquete, para dar uma "graça" ao look.





As loucas por moda estão inovando na forma de usar a meia arrastão, que por muito tempo foi considerada vulgar, ou acessório de figurinos para artistas. 

A tendência tá aí para as mais ousadas e que estão antenadas. Confesso que não faz meu estilo, e que provavelmente não usaria, mas não tem como negar o quanto fica cool e descolada!

Espero que gostem e se inspirem!

Bjuss :*** 
segunda-feira, fevereiro 13, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI