Post Top Ad

segunda-feira, março 27, 2017

Esmalte Black - Avon + Glitter Na Mira 3D - Impala

Já temos mais um esmalte da semana entre nós!

Dessa vez optei por uma combinação baphônica, e uma cor que já fazia bastante tempo que eu não usava, mas essa semana vi muitas postagens com esmalte preto no instagram e tive que resgatar o meu ^^ Olha aí como ficou a combinação que fiz!


Olha que escândalo!! É muito brilho meu povo! Pena que a câmera dificilmente consegue captar o brilho real... mas quem já viu esse glitter sabe o quanto ele brilha ^^


Primeiro passei 1 camada média do esmalte Black da Avon - que por sinal é muuuuuito bom! - só uma camada já cobre totalmente a unha, então pra não ficar muito grosso e demorar pra secar, só uma camada já resolve! Eu particularmente adoro os esmaltes da marca, são baratinhos, tem boa duração na unha (pelo menos na minha) e tem muitas opções de cores.

Ele seca bem rápido, mesmo quando uso 2 camadas, e ele tem uma brilho muito bonito, nem precisa usar Top Coat.

Depois passei uma camada fina do Na Mira 3D da Impala, que é o glitter mais perfeito da vida! Acaba um vidro e já compro outro, esse já é o terceiro que uso e já tenho outro guardado ^^ Ele é ótimo de passar, e mesmo tão pigmentado ele não deixa muita sujeira em volta da unha, então é fácil de limpar. 

Apesar de ser bem consistente ele seca bem rápido, mas não dá pra carregar, pois ele fica um pouco elástico e demora mais pra secar se ficar grosso! Então vai com calma com ele :D


Olha aí o tanto de brilho que tem esse esmalte! É muito perfeito, e olhe que nem gosto muito de glitter ^^ Sempre penso duas vezes antes de usar só em lembrar o tanto que dá trabalho pra tirar heheheheheh - mas esse vale a pena!



  • Uma dica boa que tenho pra vocês é a seguinte: Pra fazer o esmalte durar mais na unha sem descascar, você bem delicadamente tira o esmalte da pontinha da unha. Isso deixa os cantos da unha sem esmaltação evitando que o levante ou descasque durante as atividades do dia-a-dia.


É isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu amei!! Não paro de olhar pra unha de tão linda que tô achando ^^ O esmalte Black da Avon você encontra com qualquer revendedora ou fazendo pedido no catálogo, ele custa no máximo R$2,90, já o glitter Na Mira 3D só encontro nas Lojas Americanas e a última vez consegui comprar ele em promoção e paguei por ele R$2,00.

Bjuss :**
segunda-feira, março 27, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI