Post Top Ad

quarta-feira, maio 24, 2017

Esmalte marrom - Te contei + Glitter 3D Na Mira

Cheguei com mais um esmalte da semana! Dessa vez uma combinação que eu amei, marrom e glitter! Como não amar?! Vem conferir as escolhas dessa semana!


Eu amei o resultado, o marrom "Te contei" faz parte da coleção "Meus segredos" da Impala e é um dos mais bonitos que tenho! É daqueles que deixam a mão elegante, sabe? Adoro ele, e gosto mais de usar quando estou com as unhas mais curtas, acho que fica ainda mais chique ^^


Olha só como esse marrom é lindo! Ele tem uma cor de café com leite que acho maravilhosa! Com fundo mais puxado pro cinza, ele fica bem em todos os tons de pele.


Como eu tô numa pegada de usar glitter, resolvi colocar o Na mira 3D, que é o glitter mais incrível da vida! E o resultado foi esse da foto acima.  Fiz um super close para vocês verem com mais detalhes as cores e como o glitter é poderoso!


Par chegar no resultado final, usei 3 camadas finas do marrom Te contei e um do glitter Na mira 3D, o marrom seca bem rápido, já o gltter demora um pouco mais, então cuidado na quantidade, senão vai demorar muito pra secar e pode borrar com mais facilidade.


E não tem jeito, sempre fico apaixonada por cores assim nas unha mais curtas! Por mais que eu tente deixar elas mais longas eu não consigo por muito tempo, pois pra mim nem toda cor combina com unha comprida, mas as curtinhas ficam bem com tudo ^^ vai entender... 

Espero que tenham gostado!

Beijos :**

quarta-feira, maio 24, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI