Post Top Ad

terça-feira, maio 02, 2017

LANÇAMENTO: Perfume Glamour + Urban Spirit da Phytoderm



Esses dias recebi da Phytoderm um kit MARAVILHOSO com as novas fragrâncias da marca, uma feminina, a Glamour e outra masculina, a Urban Spirit. Vem conferir o que achei de cada uma delas!


LANÇAMENTO: URBAN SPIRIT da PHYTODERM 


O que diz a marca:
"Urban Spirit ressalta a essência urbana e elegante do homem moderno. Tem a combinação única de notas verdes, grapefruit e gengibre que se harmonizam com a sensualidade da fava tonka e de madeiras nobres." 

O que achei:
Sou suspeita pois adoro perfume masculino, principalmente os que seguem a linha do Urban Spirit, pois ele tem uma cheiro bem refrescante, moderno e pode ser usado tanto durante o dia como durante a noite. No início você sente bem as "notas verdes" que lembram aquele cheirinho de folha e logo passa para o cheiro levemente amadeirado, que é o que permanece na pele. Quanto a fixação, ele durou umas 6h na pele do meu marido, mas vale lembrar que isso varia muito de pessoa para pessoa. Eu adorei muito o perfume! Esse o maridão vai ter que dividir comigo ^^ 

DICA: O Urban Spirit tem semelhança olfativa bem próxima ao do 212 Men de Carolina Herrera. 

LANÇAMENTO: GLAMOUR da PHYTODERM 


O que diz a marca:
"Glamour traduz a feminilidade absoluta em um opulento bouquet floral frutado. As vibrantes notas de rosa e jasmim se unem de maneira perfeita com o frescor frutal da mandarina e da pera, complementadas ao fundo de nobres madeiras."

O que eu achei:
Esse é um perfume beeeeem feminino, tem uma saída floral muito boa e o fundo mais amadeirado. É um perfume bem encorpado, feito para usar durante a noite e fazer todo mundo perguntar qual é o perfume que você está usando. Ele tem um cheiro bem refinado, é perfume de gente chique meu bem! Esse é o tipo de fragrância que eu gosto de usar, amei, amei e amei! 

DICA: O Glamour tem semelhança olfativa bem próxima ao do J'Adore da Dior.


E para completar, se já não bastasse a Phytoderm ter mandado os lançamentos, ainda mandou uma necessaire maravilhosa, dourada, linda e perfeita! 

Para quem ainda não conhece os produtos da Phytoderm, você encontra nas lojas Renner - inclusive no Paratage Shopping aqui de Mossoró vende - ou você pode comprar no site da Época Cosméticos (veja aqui)

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
terça-feira, maio 02, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI