Post Top Ad

segunda-feira, junho 12, 2017

Em clima de São João! Cai Cai Balão da Top Beauty

Eita que já começou o mês mais animado no Nordeste! Já é São João! E pra começar a entrar no clima das festas juninas, essa semana optei por uma cor bem alegre e que tem tudo a ver essa época do ano, vem conferir como ficou o Cai Cai Balão da Top Beuty!


Comprei esse esmalte já tem um tempo e ainda não tinha usado, mas aí procurando uma cor mais vibrante e que combinasse que esse período entrei justo ela, que tem até nome junino ^^ O Cai Cai Balão faz parte da coleção Arraiá da Top Beauty.

Ele e um azul com fundo arroxeado, bem cremoso e bom de passar. Pessoalmente a cor parece um pouco mais vibrante do que ficou nas fotos, mas lindo do mesmo jeito!


Nessa foto dá pra ver que se formaram algumas bolinhas, odeio quando isso acontece, mas estava muuuuuito quente no dia que pintei e foi inevitável. até passei o top coat da Top Beauty também, mas não deu jeito. Como foi só em algumas unhas resolvi não tirar, mas odeio quando acontece isso!


Essa coleção é do ano passado (2016) e conta com 8 cores, ainda é possível achar em algumas lojas de cosméticos e lojas online. 

Como dá pra ver na foto acima, ele não tem o pincel tipo flat ainda, mas isso não incomoda nada na hora de esmaltar, ele seca bem rápido e passei 3 camadas finas pra ficar nessa cor, mas apenas 2 já cobrem super bem a unha toda.


Amei essa cor, é muito linda mesmo, e vendo pessoalmente é ainda mais bonita, dá pra ver mais o fundo arroxeado que ela tem! Sou suspeita porque adoro azul, mas esse é um dos esmaltes que mais gostei!

segunda-feira, junho 12, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI